Uma nova escola

361 20 11
                                    

(Pov Frisk)

Acordo com o som do meu despertador que marcava seis horas da manhã, tava tão confortável e não me queria levantar até que me lembrei, hoje eu e meus irmãos vamos ver  a nossa nova escola. Em um piscar de olhos levantei-me da cama e fui até ao banheiro, fiz a minha higiene diária e fui até ao roupeiro, vesti um sueter  azul com duas riscas rosa, um calção preto e uns allstar pretos.
Saí do quarto devagar e entrei no da minha irmã mais velha Chara, como sempre ela dorme como uma pedra por isso tenho um truque infalível, depois era só rezar para ela não me matar.

Eu- Chara a mãe deixou vários chocolates na mesa da cozinha!!!- grito.
Chara- O quê!? Sai Frisk, eles são meus!- fala saltando da cama.

Chara levantou da cama e saiu do quarto como um relâmpago, estou impressionada por ter resultado. Meu Pai amado, não deixe a Chara me matar por isto.
Saí do seu quarto e entrei no do meu irmão Asriel, ele não dá tanto trabalho por isso só o chamei baixinho.

Eu- Asriel acorda, temos que nos preparar para ir para a escola...
Asriel- Hum? Bom dia Frisk, vou só me preparar e depois vou lá ter a baixo.- diz um pouco ensunado.
Eu- Tá.

Fui até á cozinha e vi a mãe fazendo o café da manhã para nós. Vou até ela é cumprimento com um abraço.

Eu- Bom dia mãe!- digo enquanto a abraçava.
Mãe Toriel-  Bom dia querida, o Azzy? - pergunta preocupada
Eu- Ele está se preparando, e a Chara?- pergunto igual.
Mãe Toriel- Quando soube que não havia chocolate foi se preparar.- diz com um sorriso.

Nós rimos.
Eu fui me sentar na mesa, logo a seguir todos começaram a sentar também, o pai já tinha saído por isso não estava, Chara sentou do meu lado com um olhar de "preciso de chocolate agora", o Asriel sentou do lado dela, a mãe foi pondo a comida na mesa e depois sentou junto conosco.

(Um café da manhã depois)

Quando acabamos de comer fomos pegar nossas malas que estavam nos quartos, descemos as escadas e fomos até ao carro, a mãe abre o porta-malas pomos as malas lá dentro, entramos no carro e fomos até á nova escola.
Uma meia hora depois a gente chegou, pegamos as nossas coisas despedimo-nos da mãe e fomos até á entrada.

Eu- Têm serteza de que isto é uma escola?
Chara- É enorme, vou me perder antes de achar o quarto...
Asriel- Meu Pai amado...

Ficamos surpresos com o tamanho da escola, por mim aquilo parecia um castelo.

Chara- Agora temos que ir na diretoria pedir as chaves dos nossos quartos.
Asriel- Onde isso fica?
Eu- Vamos pergunta á quele rapaz ali! Talvez ele saiba.

Fomos até ele.

Eu- Desculpa, sabes onde fica a diretoria?
???- Claro. Vão em frente e viram á direita, é a segunda porta.
Eu- Obrigada.
???- Não tens de quê.- ele dá um sorriso e eu retribui.

Entramos e seguimos as suas instruções, até que chegamos a uma porta escrito "Diretor Gaster" , até arrepiei só do nome, espero que ele não seja ruim.

Chara- Quem vai entrar primeiro?
Asriel- Eu não.- ele nega e depois olha para mim com o olhar "Por favor".
Eu- Tá...

Eu bato á porta e uma voz amável e calma responde.

Drt.G- Entre!

Nós abrimos a porta e entrámos.

Nós- Bom dia...
Drt.G- Bom dia, há devem ser os alunos novos, eu sou o Diretos Gaster mas tratem-me por Gaster. Como se chamam?

 Como se chamam?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SchoolTaleOnde histórias criam vida. Descubra agora