Eu, Chara, Muffet e Temmie entramos no nosso quarto para nos prepararmos para a noite de jogo com os nossos amigos. Eu estava meio nervosa por nunca ter feito isto, mas as outras estavam super ansiosas, acho que não havia nenhum motivo para me preocupar tanto.
De repente os meus pensamentos são interrompidos por Chara.Chara- Hey Frisk acorda! Morreste?- diz abanando a mão em frente aos meus olhos.
Eu- Hum...? Não, só estava a pensar numas coisas, não te preocupes.- digo com um sorriso, para quê me preocupar, era só uma noite de jogos.
Muffet- Estou ansiosa, vai ser tão divertido!- ela fala pulando de um lado para o outro.
Temmie- Temmie também está!- fala imitando Muffet.Ok, vai correr tudo bem.
Era melhor a gente ir se preparando antes que eles cheguem.(Pov Sans)
Eu entrei no quarto com Mettaton, Asriel e Papyrus, pois a gente partilhava o quarto, fui até ao beliche, deitei na minha cama e comecei a pensar na Frisk, até hoje ela foi a única que riu daquele jeito das minhas piadas, ela era tão sincera. Será que eu estou a ficar bom nas piadas ou ela é que gostou mesmo delas?
Tão inocente e tão bela... espera lá, será que eu estou?
Não, não deve ser..., será?(Pov Frisk)
Já eram 16:15h quando todos começaram a chegar, reparei que o Sans e o Fell traziam travesseiros e tinham uma cara do tipo " deixem a gente voltar para a cama", eram mesmo iguais. Eram 16:20h quando todo o mundo chegou ao nosso quarto, mas aparece um cara que eu não conheço, parecia acompanhar Asriel.
Asriel- Hey Frisk, este é o Grillby, é um grande amigo meu, ele pode ficar?- faz olho de cachorro.
Eu- Tá, porque não!?- respondo.
Grillby- Muito prazer pequena.- ele sorri e eu devolvo, logo ele fica sério.Quando todo mundo chegou eu fechei a porta e sentamo-nos fazendo uma roda. Então o jogo começa.
Eu girei a garrafa e deu Mettaton e Undyne.Mettaton- Undyne quer verdade ou desafio?- responde com um sorriso no rosto.
Undyne- Quero desafio!- responde com confiança.
Mettaton- Quero que dê um beijo na Alphys- diz rindo.
Undyne- Ela dá um beijo em sua bochecha e ambas coram automaticamente- Pronto...Undyne gira a garrafa e calha Sans e eu.
Ferrou, tô tão nervosa que acho que corei na hora.Sans- Verdade ou Desafio kiddo?- diz com um riso de quem tem algo mau em mente.
Eu- Verdade...- digo nervosa.
Sans- Quero que diga de quem gosta mais nesta roda.- ele ri
Eu- Fácil.- Todos focam sérios- Da roda eu gosto mais dos meus irmãos!?- dei um riso fofo e logo os abraço.Olho para todos, eles olham para mim e coram.
Mettaton- Que coisa mais fofa gente!!!- fala corado como um pimentão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SchoolTale
FantasyFrisk é uma garota de 16 anos que foi para uma nova escola, com os seus dois irmãos Chara e Asriel. Ela vai conhecer muita gente, mas vai acontecer algo que ela não esperava. Espero que gostem 💜