Ficar é o melhor?

660 40 0
                                    

Cheguei em casa e fui tomar um banho para ir dormi mas não conseguia tirara o Gabriel da minha cabeça, não sei o que fazer, eu gosto muito do Ryan mas o Gabriel ainda mexe comigo, acabei pegando no sono depois de algumas horas, acordo e vou tomar um banho e escovar os dentes, vou para a cozinha e vejo o Ryan lá com o café da manha pronto numa bandeja.

Já ia te acorda amor-fala Ryan

Bom dia, como você entrou?-falo

Você esqueceu a porta aberta-fala Ryan rindo

Entendi, agora deixa eu comer-falo pegando a bandeja e sentando na mesa

Gostou da surpresa amor?-fala Ryan

Amei-falo beijando ele

Que bom amor-fala Ryan

Termino o café da manhã e vou para o trabalho com o Ryan.

Por voz de Gabriel

Já tem uma semana que a Camila foi para São Paulo, estou com muita saudades dela, queria ela aqui agora do meu lado, nada a ver aquele garoto com ela, eu deveria está com ela e não ele, porquê ela teve que ir embora? Porquê ela tá com aquele garoto? Saio dos meus pensamentos com a Julia me chamando.

Gabriel-grita Julia

Oi-falo

Até que fim você respondeu-fala Julia

Que foi?-falo

Porquê você não vai atras dela?-fala Julia

Vocês devem estar se perguntando do que ela tá falando? Eu falei pra ela que eu estou gostando da Camila e ela terminou comigo e agora quer que eu vá atrás da Camila.

Julia, ela está com outro, não vou atrapalhar a felicidade dela-falo

Ela também gosta de você, vai atras dela idiota-fala Julia

Deixa ela Julia, que saco já chega, vou pra casa porquê nossa conversa já acabou-falo

Só estou te dando um conselho mas se você não quer o problema é seu-fala Julia

Tá, thau Julia-falo

Thau-fala Julia

Fui pra minha casa e a Jú tem razão mas não vou estragar a vida da Camila por uma coisa que pode ser passageiro, que saber eu vou sair um pouco, distrair a cabeça. ligo para uns amigos meus e vejo que vai ter uma festa hoje e é logico que eu vou.

Por voz de Camila

Acabo de chegar do trabalho e vou tomar banho e jantar, depois vou terminar umas coisas pedentes do trabalho, acabo e vejo que já são 23h e como não tenho nada pra fazer vou falar com o Gabriel que é o único que eu sei que tá acordado essa hora.

Whatsapp on (Biel)

Oi

Oi
Tô ocupado agr

Tá com a jú?
Vcs se resolveram?

N
Tô numa festa agr e eu e a Jú já era

Tá né

Vou nessa, tem uma gata aqui me dando mole
Thau

Thau

Whatsapp off

Bloqueio o celular e tento dormir mas não consigo, Gabriel mudou mesmo ou melhor voltou a ser o que era antes, esse ai nunca vai mudar, queria que ele mudasse de vez mas porquê eu tó pensando nele? percebo que estou chorando mas por ele?, sério Camila? eu preciso esquecer ele de uma vez, eu tô com o Ryan agora e ele é tão legal e sempre tá do meu lado, já o Gabriel toda hora tá com uma diferente e eu não quero me magoar por causa dele. fico chorando até dormir.

O namorado da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora