uma amizade eterna

562 29 0
                                    

Lembro até hoje daquele dia, eu estava triste porquê naquele dia tudo tinha dado errado, o garoto que eu gostava tava namorando uma "amiga" minha, descobri que essa "amiga" só andava comigo só porquê meus pais tinham dinheiro, no mesmo dia minha melhor amiga foi embora, estava muito triste então decidi ir passear um pouco e encontrei Gabriel chorando e aquilo me fez perceber que eu não deveria pensar que essas coisas só aconteciam comigo.

Foi a melhor coisa que me aconteceu, foi conhecer o Gabriel, que saudades dele-falo e começo a chorar

Mila?-fala Gabriel

Gabriel, é... é...-falo

Não queria que ele soubesse que eu tinha voltado.

O que você tá fazendo aqui?-fala Gabriel

Eu... eu...-falo

Não precisa fala mais nada, tava com saudades de você-fala Gabriel me abraçando

Camila?-fala Julia

Oi amiga-falo

Desculpa, não sabia que você estaria aqui-fala Julia

Tudo bem, agora já foi-falo

Você já sabia Julia?-fala Gabriel

Sim amor, ela pediu pra que eu não falasse pra ninguém que ela tinha voltado-fala Julia

Tudo bem -fala Gabriel

Preciso ir-falo

Espera Camila, me conta porquê você voltou-fala Gabriel

Gabriel por favor, não quero falar sobre isso-falo

Gabriel depois vocês conversam-fala Julia

Thau gente-falo

Volto pra casa e me jogo na cama, vejo meu diário na mesa do computador, não via ele desde que eu fui morar sozinha, resolvi deixar ele pra trás pra não lembrar de coisas que aconteceram comigo naquela época. pego o diário e resolvo ler, vou lendo até chegar no dia seguindo do dia em que eu conheci o Gabriel.

Dia 29 de agosto de 2008

Querido diário, hoje o dia foi incrível, na escola as coisas estão as mesmas, não estou falando com a Luana, mas é claro que minhas amigas estão me ajudando a esquecer ela e o Guilherme, mas porquê meu dia hoje foi incrível? Porquê passei o dia na casa do Gabriel, depois da escola fui direto para lá e ele é um menino muito fofo, ele e o Rafael, o melhor amigo dele que é primo do Lucas, ficamos brincando e assistindo desenho a tarde toda, ele ficava me perguntando sobre mim e eu sobre ele, acho que ele foi a pessoa que caiu do céu pra me ajudar a superar as coisas que aconteceram na escola, como amanhã é sexta-feira, marquei de dormi na casa dele, ele amou e disse que eu era a melhor amiga, amo aquele garotinho mesmo a gente se conhecendo a pouco tempo, agora vou dormir, espero que amanhã o dia seja ótimo.

Começo a chorar ao lembrar daqueles dias incríveis que tive com o Gabriel, fecho o diário e quando vou guardar cai de dentro dele um colar que eu comprei junto com o Gabriel, era um colar de metade de um coração, compramos ele pra que nós nunca nos esquece-se um do outro, compramos quando fomos pela primeira vez juntos no shopping, claro que meus pais e os pais dele também estavam juntos, afinal quem ia deixar uma garota de 12 sair com um garoto de 8? Ainda mais que eu sempre fui super distraída, fico chorando ao lembrar de tudo até cair no sono.

O namorado da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora