Posfácio

17 3 0
                                    

          ¹ Tanto o texto introdutório, no caso o primeiro parágrafo deste conto, quanto o seu título, são de duas músicas da banda Província da cidade de Valença, estado do Rio de Janeiro. Uma singela homenagem aos artistas, Frank Harrison, Marcelo Durval, Marcus Prado e André Freitas que gravaram em meados dos anos 90, o disco intitulado "Quatro Faces". Muito obrigado pela sensibilidade artística que sempre me inspirou e que agora pude associar a esta história, um pequeno conto de minha autoria. Meus agradecimentos aos artistas, por este legado deixado à cultura de nossa querida cidade. Muito obrigado! Valença é terra de arte e cultura que ecoarão pela eternidade.

          Alguns fatos me despertaram a atenção antes de começar a escrever este conto. Um deles foi o assassinato de um gato em minha cidade por uma pessoa portadora de esquizofrenia. O fato chocou moradores que se indignaram nas redes sociais. Foi algo triste e lamentável. O outro fato foi ter descoberto uma carta - possivelmente de um leitor da época em que trabalhava no jornal Local de Valença. Esta carta contém uma emocionante mensagem de despedida a um cãozinho de família - e trazia inclusive fotos do cachorro. Guardei com carinho pois a mesma realmente me emocionou. Espero postá-la aqui tão logo encontre a mesma.

          Fica meu abraço a todos os leitores que chegaram até aqui. Deixem seus comentários e compartilhem este conto caso tenham gostado. ABRAÇO QUERIDO MEU! Giovanni Nogueira. 

Meu Whatsapp (24) 998721345

Facebook: https://www.facebook.com/Mundo-do-Sonhar-1605621879755844/

Blog Mundo do Sonhar: http://mundodosonhar.blogspot.com.br/

🎉 Você terminou a leitura de Suas lágrimas caem pesadas sobre os meus ombros 🎉
Suas lágrimas caem pesadas sobre os meus ombrosOnde histórias criam vida. Descubra agora