— Eu teria ficado mais tempo se você quisesse. — A voz de Sicheng não era senão um sussurro, embora no silêncio do quarto deixasse uma vibração no ouvido de Yuta. O dançarino aproximou-se, Yuta não se moveu. — Eu queria que você fosse feliz — Sicheng acariciou Yuta com as mãos em seus fios morenos, e Yuta teve que morder os lábios para conter o sorriso que provavelmente se levaria ao seu rosto.
As grandes e quentes palmeiras de Sicheng passaram suavemente seus traços afiados até que ele descansasse sobre suas bochechas, e Yuta inclinou-se no toque. Seu coração estava batendo contra sua caixa torácica e dada a sua proximidade, ele podia ouvir o coração de Yuta batendo na mesma condição.
—Eu estava, então — Respondeu Sicheng suavemente, como se tivesse medo de quebrar o doce momento que eles compartilhavam.—Eu estou agora.
Apesar de sua diferença de altura, Yuta avançou e puxou Sicheng para um abraço esmagador de ossos enquanto o último soltou um suspiro baixo. Yuta abriu os braços ao redor do corpo de Sicheng, enterrando o rosto no largo baú do mais novo, inalando seu perfume; roupa limpa, colônia cara e uma pitada de outra coisa que era exclusivamente Sicheng.
Sicheng endureceu o contato, mas devolveu lentamente o abraço. Ele estava um pouco mais alto, então ele enterrou o nariz na fossa dos cabelos pretos indisciplinados. Yuta sentiu um cheiro de baunilha que era estranhamente o seu favorito. Ele sorriu felizmente para a fechadura e envolveu seus braços em torno da cintura de Yuta possessivamente.
— De que cor é? — Perguntou Yuta, mal acima de um murmúrio contra a camisa de vestido branca do outro. Yuta estava envergonhado, mas ele realmente não se importava com isso. Ele finalmente estava lá. A pessoa que Yuta pensou que nunca encontraria, e ainda estava de pé bem à sua frente. Todos os cabelos castanhos desordenados e brilhantes olhos de avelã. Ele estava lá, todo esse tempo.
—Violeta. — Sicheng cantou pensativamente antes de responder.
—Violeta.. — Não tão intenso como o roxo, nem tão escuro, mas era semelhante. Tinha o acento de um azul vermelho e azul impossível. Era roxo, por mais visível. Eles eram os mesmos então, eles eram perfeitos - eles sempre foram.
Yuta abraçou Sicheng mais apertado, sem a intenção de o deixar ir, não novamente.
Mas, como eles ainda tinham suas próprias responsabilidades - Taeyong e Donghyun iriam um ataque se os dois mantissem seus líderes aguardando mais - para atender, eles voltaram para suas respectivas escolas e clubes com uma promessa feliz de se encontrar e conversar todos os dias novamente.
"Todos têm uma alma gêmea. E quando encontrar a sua, a sensação será igual a da primeira neve do ano. Seu coração bate mais forte e você começa a soar. Você não vai querer que isso acabe. É assim que deve ser um amor verdadeiro. Não podemos nos contentar com menos."
🎨
ACABOU AAAAAA NAO CREIO
a ultima att tinha que ser, claro, no aniversário da snsdtrick, até pq a shortfic foi dedicada totalmente à ela.
mari, eu simplesmente não tô acreditando que você ta fazendo 16 anos, você é um bebezinho de 3 aninhos, como lidar com isso?
enfim, te amo e amo todos vocês também.
espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
spectrum of colors [NCT]
Viễn tưởngUma pessoa só podia normalmente ver a cor da aura de sua alma gêmea, às vezes de ninguém, nem mesmo a sua. Mas Yuta podia ver tudo. © natsukiwii, 2018 yuta&winwin 28.01 - special date! for my sunshine @snsdtrick