Anos se passaram e Ricardo foi internado no manicômio Santa Clara em São Francisco na Califórnia.
Dias Atuais...
-Laura, Laura. Guinchou Heitor e Henrique na porta da sala do necrotério.
Horas se passaram, enquanto Laura estava apagada Henrique e Heitor começaram a brigar.
-Ela vai descobrir o que aconteceu e vai entregar você para a polícia. Proferiu Heitor.
-Ela não vai não, se ela me entregar eu mato aquele doutor de merda. Asseverou Henrique furioso.
-Você já matou a Emily e a Alice, e está querendo matar mais um, a onde você quer para? Questionou Heitor.
-Olha, quando eu te falei o que aconteceu eu estava arrependido, mas que escolha eu tenho agora? Perguntou.
Um mês atrás...
-Henrique? O que você está fazendo aqui no bar na frente da faculdade onde eu e a Laura trabalhamos? Indagou Heitor em frente à bancada.
-Eu vim beber, a Laura não me dava mais atenção e eu preguei aquela aluna dela. Proferiu Henrique bêbado.
-Há então foi você que encontraram na sala do faxineiro transando com a Lívia? Perguntou Heitor sentando do lado de Henrique.
-Sim, aconteceu muita coisa com a gente só quis me vingar, eu à amava. Asseverou Henrique pegando um copo de vodka.
-Ta bom, eu vim só comprar uma bala mesmo e estou indo embora para casa. Proferiu Heitor pegando a bala e indo em direção a porta.
-Espera, eu não posso ir para casa hoje, posso ficar na sua casa? Perguntou pegando no braço dele.
-E porque eu deixaria você ficar em casa? Indagou Heitor puxando o braço.
-Por favor, você não tem coragem de me abandonar aqui né. Disse Henrique.
Heitor levou Henrique para casa e lá arrumou uma cama na sala para ele ficar, mas logo Laura ligou para saber se Heitor sabia de algum paradeiro de Henrique, ele atendeu o telefone e negou à pedido de Henrique, ao ir dormir Henrique foi usar o banheiro e passou pelo quarto de Heitor.
-Olha só você bonito sem roupa. Proferiu Henrique entrando no quarto.
-Estou de cueca e sua cama está te esperando lá em baixo Henrique. Asseverou Heitor tentando coloca-lo para fora do quarto.
-Há não essa cama parece ser melhor. Exclamou Henrique deitando na cama e tirando a roupa.
-Henrique sai. Guinchou Heitor apontando para a porta.
Ele se levantou da cama e puxou Heitor pelo braço e o beijou, o professor da faculdade se entregou e ali os dois transaram, passando a mão sobre seu tórax até o pênis, Henrique tirou a cueca dele e começou a chupa-lo, depois colocou ele de quatro e começou a penetrar seu pênis no ânus do parceiro e ali tiveram uma noite longa e amorosa.
-Tenho que te conta uma coisa. Proferiu Henrique ao deitar ao lado de Heitor.
-O que? Você não tem HIV não né? Questionou assustado.
-Não, eu nunca tive uma noite tão incrível como essa na minha vida. Exclamou Henrique.
-Engraçado que na escola você era muito babaca e se achava o machão, olha isso agora. Asseverou Heitor olhando nos olhos dele.
-Eu sei, mas tem outra coisa que tenho que conta. Asseverou Henrique.
-O que? Indagou assustado.
YOU ARE READING
Unknown
Mystery / ThrillerUma história em três capítulos , um mistério de um assassinato e uma assombração, uma garota doce volta para terminar o passado junto com um corpo cheio de surpresas e um efeito boomerang, defende o mistério de Emilly. Um corpo pode ter mais segredo...