Olhei em volta tendo bem atenção a todos os detalhes... depois dos meus olhos se habituarem á pouca luz existente naquele pequeno compartimento que eu conhecia desde sempre, ainda me sentia meia tonta por causa do recente desmaio mas ignorando isso tentei sentar me, tentei recordar me de como tinha ido ali parar e tive a pequena recordação da minha avó a bater me.
Quando tinha 8 anos os meus pais e o meu irmão morreram num acidente de carro, pelo menos assim me disseram. Visto que o único parente que eu tinha era a minha avó paterna vim morar com ela, esta vivia numa pequena casa isolada de tudo e de todos.
Logo no momento em que cheguei aqui notei logo que a senhora que diziam ser minha avó não era doce e amistosa como imaginei.. pelo contrário, era uma pessoa com ideias convictas que sempre achou que eu nunca devia sair de casa ou seja desde que vim para cá morar nunca sai de casa, embora desde os 11 anos que lhe imploro que me deixe ir la fora... e isso sempre fez com que ela me batesse muito.
Atualmente tenho 16 anos e nunca sai desta casa visto que ela diz sempre: "Abbey és demasiado imperfeita... nunca irias conseguir prosperar la fora" , acho que aos poucos acabei por concordar que eu não valia nada... nem havia sentido para eu existir.
olaaaa é a primeira vez que escrevo para o wattpad (: mas se me puderem dar sugestões e dizerem me o que acham.. :) obrigada a <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança inesperada
Short StoryAbbey sempre viveu trancada com a sua Avó mas tudo ira mudar... e ela vai perceber que a sua vida ainda esta a começar!