um convite

34 1 0
                                    

Era agora, eu ia á escola, estava parada á frente do portão da escola, eu não sabia ao que vinha, não conhecia ninguém, não sabia como lidar.

Ouvi risadas atrás de mim, estavam duas raparigas a falarem animadamente quando viram que eu estava a olhar para elas, uma delas disse:

- olá eu sou sophie , nunca te vi por aqui és nova cá?

- Olá chamo me Abbey, sim sou - disse eu sorrindo.

- prazer em conhecer te, eu sou Massie - disse a outra. - não conheces a escola pois não? - Abanei a cabeça.

- Anda nos mostramos te - disse logo a sophie agarrando me no braço.

A sophie era alta, magra cabelo claro e olhos castanhos. A Massie era um pouco mais baixa, olhos azuis e cabelo escuro.

Mostraram me a escola toda sempre a rirem e a contarem me coisas , será que todos eram tão simpáticos como elas?

- Estas no 11 B - disse a Massie quando viu o meu cartão - uhuh vais ficar na nossa turma.

-vou? - o nó na barriga que se tinha formado na minha barriga desde o momento que entrei na escola começou a desaparecer.

Ouvi um trriiii muito estridente e assustei me dando um grito. quando o barulho parou olhei para a sophie e para a Massie, ambas estavam agarradas á barriga de tanto rir.

- O que é que foi isto? - perguntei eu, fazendo com que elas se rissem ainda mais.

- não sabes? era a campainha a avisar nos que temos de ir para as aulas - disse a sophie dando uma gargalhada.

Fomos todas para as aulas, a primeira aula era de matemática. Tudo o que eu sabia de matemática tinha aprendido com um dos clientes da Avó que ia la bastantes vezes e ensinava me.

Ao longo do dia percebi que os professores se mostravam bastante compreensivos em relação a mim e todos se ofereceram para me dar explicações das matérias anteriores.

Ao sair da escola fui me sentar num pequeno banco á espera do meu irmão.

- olá - ouvi alguém dizer. Encontrava.se um rapaz de pé ao lado do banco, tinha cabelo claro e uns olhos meios azulados.

- olá - sorri.

- és a Abbey não és? estas em algumas aulas comigo. - disse ele sorrindo. - sou o Gabe.gosto em conhecer.te.

- digo o mesmo - disse eu. ele sentou se ao meu lado, e passados 10 minutos estávamos a falar animadamente quando o telemóvel que o meu irmão me tinha oferecido no dia anterior tocou.

-Sim? ... ah olá James... hmm sim...a que horas chegas? ... sim não te preocupes... ate logo.

- está tudo bem? - perguntou o Gabe.

- sim está, era o meu irmão a dizer me que só ia chegar a casa amanhã de manhã e para eu ter cuidado. - disse eu suspirando.

- sabes o que isso significa? - perguntou ele.

- o que? - franzi uma sobrancelha.

- que vens jantar comigo - disse ele com um sorriso de orelha a orelha.

- ai vou? - disse eu.

- sim, vais!

olaaa

não sei se estão a gostar ou não, mas digam o que acham, aceito sugestões.

p.s: se tiverem livros que queiram que eu leia digam.

beijinhos <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mudança inesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora