Os visitantes

37 3 1
                                    

  Naquela manhã acordei com o som da campainha, ouvi a minha avó a levantar se e a ir abrir a porta, passados alguns segundos ouvi uma voz masculina dizer:

  - Bom dia minha senhora, é aqui que mora a Abbey Jonathan?

  - Hmm.. não, desculpe deve ser engano - ouvi a minha avó responder.

  - Desculpe mas... tem a certeza? é que aqui nos nossos registos diz que a jovem mora aqui com a avó! - insistiu a voz.

  - Mas eu já lhe disse que não mora aqui nenhuma Abbey deve ser enga.. - começou a minha Avó a dizer mas foi interrompida por mim, que rápido cheguei á entrada.

  Olhou rispidamente para mim mas eu dirigi a minha atenção para o homem parado á entrada da porta, ao seu lado encontrava se um jovem moreno alto, olhei para ele, era estranhamente familiar. Quando ele olhou para mim percebi, era o James o meu irmão!

  -Abbey? - disse ele abrindo os braços.

  - James! - disse eu sentindo as lágrimas a cair. Ele abraçou me com força e tentou enxugar as minhas lágrimas... fomos interrompidos pela minha Avó  que me puxando pelo braço disse:

  - Abbey.. vai já para baixo senão juro que te arrependes!

Olhei para ela e comecei a dirigir me para a cave mas fui puxada pelo meu irmão.

  -É que nem pense que ela vai ficar aqui! ela vem comigo! - disse o James.

  - Calma - disse o homem - dona Jonathan, quando os pais destes jovens morreram, a senhora ficou com a custódia da abbey mas,  visto que o James já atingiu a maioridade , a Abbey tem o direito de escolher se prefer viver consigo ou com o James.

  - Isso é ridículo, ela vai ficar aqui! - disse a minha Avó gritando.

  - Dona Jonathan isso irá ser decisão da Abbey. - disse o homem olhando para mim.

  - Eu... - senti o James a dar me a mão - quero ficar com o James. - abracei o de novo.

  Finalmente a minha vida iria mudar!

olaa sei que os capítulos estão a ser pequenos visto que estou a escrever num telemóvel :D os próximos vão ser maiores...

obrigada (:

Mudança inesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora