Amor, pode onde começar, nesses 13 meses de namoro pude acompanhar seu crescimento, sua evolução, seu amadurecimento, já te vir sonhar, desejar, tentar, lutar mais nunca pensei que iria te ver desistindo de alguma coisa, muito menos que eu fosse chegar a ser o causador dessa desistência, logo eu que deveria ser seu maior incentivador, seu exemplo, seu espelho, seu motivo de orgulho.
Fiquei aqui pensando comigo, porque ela ta desistindo de falar algumas coisas? Porque ela ta bloqueando alguns sonhos, e nem se que imaginei que eu poderia ser o causador disso tudo, em minha consciência estava te ajudando, mais na verdade estava piorando a situação, quantas vezes te vir triste e imaginei que o culpado fosse as brigas dos meus sogros, nem me caiu a ficha que eu poderia esta causando isso.
Irônico eu pensar está ajudando mais minhas atitudes mostrar o contrário, em minha mente estava fazendo a coisa certa, só que não foi bem assim que ocorreu, portanto vou te pedi algumas coisas aqui, se eu ainda tiver moral pra pedi coisas a você amor.
Primeiramente quero te pedi, não bloqueia seus sonhos, suas metas, seus desejos, batalhe por cada um deles, você pode realizar qualquer um que você desejar, e todos que eu puder te ajudar realizar eu vou ajudar, me esforçar, te incentivar e ser sua torcida oficial, em todos os sonhos, todos mesmo sem exceções.
Segundo te peço não pare de se expressar não, sua expressão é oque há de mais bonito, a forma que você expressa opiniões, amor, carinho, afeto e proteção isso e tão bonito, eu imaginava que o motivo era outro como se aqueles " não gosto de ver você falando que ama ele" dos sogrinhos tivesse reprimido algumas expressões de moh, mais na verdade foi eu, então te peço que volte se expressar, se sinta livre pra fazer isso amor, por favor.
Terceiro quando se senti a vontade pra falar de algo comigo que eu cortar, seja implícita e fale assim mesmo, você e guerreira e nada pode calar sua voz, nao deixe que meu jeito tosco afosque aquilo que você almeja, faça de suas palavras o seu maior instrumento de comunicação, eu sei que você consegue amor, não deixa nunca ninguém calar sua voz.
Quarto não deixe que meu desespero pra te proteger acabe te magoando mais do que a própria situação em si, se moh ver que estou exagerando, imponha limites diz amor" amor, to bem acredite em Mim poxa" que vou parar e ver que moh ta falando sério e não vou mais tocar no assunto, mais só fale isso se realmente estiver tudo bem, não tenha medo de me machucar ou de me deixar preocupado.
Quinto se eu tiver sendo muito chato, pegajoso e invasivo, ao ponto de chatear Moh eu quero que me diga, se por acaso eu estiver cobrando muito ou fazendo moh se senti usada quero que me pare de qualquer maneira.
Bom amor é isso, eu quero te pedi desculpas por esses inconvenientes, por alguns mal entendidos que te fizeram regredir um pouco e até mesmo achar que a gente ta por um fio, sei que essa situação está pesada pra moh, mais quero que saiba que da minha parte está sólida como uma barra de ferro, não tenho motivos pra desisti de você e mesmo você tendo um monte pra desisti de mim sei que não fará porque nos amamos e prometemos isso um ao outro.
Bom meu amor, espero que toda essa confusão não tenha te feito mudar os planos, ou desisti de algum sonho, amor eu odeio ficar nesse clima com você prefiro tanto está com aqueles momentos gostosos cheios de carinhos, cafunés, cheio de emoções boas, isso sim que é vida, ter a tranquilidade de seus carinhos, deitado no seu abraço, me esquentando na fogueira da nossa paixão e embrulhado no cobertor de nosso amor.
Amor, espero que a gente possa voltar a aquele clima de uns meses atrás, cheio de paz, amor, confiança, cuidado e proteção, os dois melosos que chega enjoava quem tava perto, nossa que saudade disso, de esfregar nosso amor na cara de quem duvidou da gente, daquela liberdade de te demonstrar que te amo, saudade de te fazer feliz incondicionalmente mesmo com brigas ai.
Saudade daquelas ligações que deixavam moh com vontade de quero mais, Pode ate me julgar mais confesso, que saudade da gente fazendo amor, saudade das brincadeiras bobas, das declarações, ate dos clichês saudade daquelas montagens que Moh fazia com nossas fotos de músicas que Moh mandava falando que pensava em mim, saudade de você pequena, eu sei que as coisas não esta fácil pra moh, que minhas cobranças acabaram te bloqueando um pouco, mais isso e só um desabafo amor, não e cobrança.
Amor espero que possa me desculpar por essas coisas que fiz e que moh possa voltar ser o que era antes, agora que já sei onde ta algumas de minhas fraquezas vou tentar torna-las mais fortes, ser mais calmo e mais gentil nas palavras, e corrigi algumas coisas desagradáveis, eu te amo muito e não quero te perder por um erro tolo, e se ainda quiser namorar comigo, casar, ter filhos, um lar, uma família, vou fazer de tudo pra ser um namorado melhor, uma pessoa melhor, um marido melhor, eu te amo amor.
Enfim amor eu poderia passar dias e mais dias aqui escrevendo pra você sobre minhas burradas, meus medos, minhas saudades, mais acho que consegui expressar bem oque to sentindo, e provavelmente você não vai querer falar comigo hoje... Bom dia amor, me desculpa por tudo, eu te amo vou ta te esperando morrendo de saudade se não querer falar comigo, eu te amo amor
Te confesso
Essa foi uma da coisas mais difíceis de escrever
Ta muito grande e talvez nem vai ler
Mais se ler tudo com certeza vai entender
Não estou sendo egoísta e só medo de perder
Isso e só um desabafo não precisa responder
Só queria te mostrar o quanto amo você
Estou preocupado com a gente como as coisas vão ser
Não quero te ver triste e que o pior venha acontecer
Eu te amo, me desculpa meu bebê❤🙈🌹🌷💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Declarações de amor
PoésieEste livro não é uma história ficcional, nem contínua, esse livro são declarações de amor, feita por mim e meu namorado. Gostaríamos de compartilhar com vocês, talvez servindo-lhes de inspirações, as páginas retratam sobre textos que fazemos no dia...