Faz 10 dias que completei 16 anos e nesse exato momento estou em um avião indo para o Brasil,porque estou em um avião?
Vou voltar no início de tudo,e vocês iram entender.
...........................................Há 2 anos atrás estava no meu quarto lendo um livro, era exatamente 13:00 da tarde quando escuto minha mãe gritando e eu sem entender,desci correndo para a cozinha pois de lá que vinha os gritos,quando cheguei lá meu pai estava deitado no chão e minha mãe tentando acordar ele,tinha acontecido alguma coisa séria ,minha mãe liga para a emergência e como meu apartamento era um local bem fácil de se localizar a ambulância logo chegou,meu pai foi rapidamente socorrido e levado para o hospital a onde logo depois os médicos disseram que meu pai tinha falecido, motivo: câncer.
Eu chorava muito minha mãe tentava me consolar com lágrimas nos olhos ela pediu para mim ir sentar em uma cadeira que tinha no local de espera que ela iria pegar um copo de água para mim.
Vejo ela se afastando e de repente vejo tudo se a pagando.
Quando acordei lembro tentar enxergar algo e vejo uma luz bem forte era a luz do quarto olhei para o lado e lá estava minha mãe dormido desconfortavelmente,veio as lembranças do médico dizendo que meu pai teria falecido,eu estava em efeito de remédios e estava meio sonolenta ainda,lágrimas preencham meu rosto eu não conseguia dizer nada apenas uma dor bem lá no fundo "eu perdi meu pai" "mais como?" "porquê?" Minha mãe tinha acordado e logo em seguida me abraçou e lá ficamos chorando silenciosamente deixando a dor uma da outra se completar.
O enterro foi muito ruim desde daquele dia um pedaço do meu coração foi junto ao meu pai,eu e minha mãe ficamos três meses de luto eu enfim entrei em uma terrível depressão não conseguia entender porque meu pai não tentou lutar minha mãe disse que ela sabia e a decisão era dele o câncer já estava muito atacado infelizmente ele descobriu tarde de mais e ele decidiu não fazer tratamento algum.Eu fiquei 1 ano com depressão minha mãe tentava de tudo para tirar eu dela com tratamentos,remédios etc até que um dia acordei e a triste realidade que meu pai não iria voltar.Minha mãe decidiu comprar uma pequena casa e vender o apartamento e eu mudei de colégios infinitas vezes mas nenhum me acostumei e minhas notas sempre ficavam lá embaixo,quando fiz 15 anos estava cada vez ficando pior não porque eu queria porque não conseguia me juntar a outras pessoas etc,etc minha mãe arrumou um namorado fico feliz por ela tentar viver a vida dela mesmo eu sabendo que ela ainda ama meu pai,ele e um cara bem legal.minha mãe decidiu ir para o Brasil a trabalho ficou um mês lá quando voltou teve a loca ideia de morar lá,eu não gostei nunca sai do país e não falava português tão bem assim.Minha mãe disse que a gente iria depois do meu aniversário de 16 anos,belo presente que ela me deu não acham?.................................
Oi amores primeiro capítulo o que acharam?? Comentam ai sem timidez rsrs
.... .................................
Tentarei postar pelo menos uma vez por semana,quem decidi o dia são vocês comentam ai o dia que vocês preferem....deixando bem claro que iria colocar imagens dos personagens mais eu não gosto muito pois prefiro que vocês imaginam do jeito que quiserem. bxxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incrivelmente Inesperado
Teen FictionÓtima história, Sophia e William um professor é uma aluna