Eu acordei, levantei e olhei para os lados, estava no quarto misterioso estava sem roupa,a porta se abriu e o William estava com uma calça e sem camisa, estava com um chicote nas mãos.
-venha até a mim!- William falou com a voz grossa,meu coração acelerou.
Como posso sonhar com uma pessoa que nem conheço.
Acordei com gotas de suor,estava com a respiração acelerada,e molhada, minha intimidade estava molhada,eu não sei o que está acontecendo.Me levantei e fui para o banheiro precisava de um banho gelado.Era 00:00 quando deitei novamente,dormi pensando na novo colégio,acordei bem disposta,fiz minha higiene pessoal e fui para cozinha minha mãe estava tomando café da manhã com Henrique ela parecia muito feliz.
-bom dia mamãe
-bom dia filha, como foi a noite?
- tive um sonho imprevisível.
- e sonhos tem que ser previsível?
- Não, mudando de assunto Henrique quando vamos para o colégio estou ansiosa.
-Logo depois do café da manhã.-hoje estou feliz,bem animada e ansiosa, quero voltar a estudar,cansada de ficar em casa.Depois do café fui para o sofá e fiquei ouvindo música no celular.
-vamos Sophia?
- hã pra onde?
- já esqueceu? ansiedade passou?
-há claro, vamos pro colégio certo?
-isso mesmo-me levantei e fui ao encontro dele, não demorou muito chegamos no colégio.Era muito linda a frente do colégio, tinha vários alunos, meninas, meninos alguns até bonito,ficaram me encarando,eu entrei com o Henrique é formos para sala da diretora,ela era uma senhora bem conservada, cabelos loiros, branca.Ela nos recebeu de bom humor,e nos acompanhou para conhecermos o colégio era muito bonito e bem grande.Gostei muito e decidi me matricular naquela, começaria as aulas na próxima semana.estou muito animada saímos do colégio e queria conhecer a cidade então pedi para o Henrique me levar em algum shopping queria axistir um filme no cinema que tinha lançado,meu dia foi muito divertido,pude conhecer bastante o Henrique é fico feliz que minha mãe tenha conhecido ele.quando chegamos em casa minha mãe já estava nos esperando,ela é o Henrique iam sair para jantar fora e eu iria ficar em casa sozinha, eu não gostava de ficar sozinha me lembra os tempo de depressão que passei.Enfim acho que vou axistir um filme no meu quarto no notebook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incrivelmente Inesperado
Novela JuvenilÓtima história, Sophia e William um professor é uma aluna