>Nina On<
Acordei com o barulho dos infernos daquele despertador infernal do inferno!
Que??
Olhei para o relógio, que marcava 7:00 horas...
Levantei, tomei um banho rápido, fiz higienes...💭
Coloquei a roupa que eu tinha separado (foto na multimidia)
Desci para tomar café..☕
Quando olhei pra o relógio e...DESGRAÇA!
Já eram 8:30! Peguei minha bolsa...graças a Nossa Senhora Sehuana, minhas malas já estavam no carro do meu pai!
Sim gente eu moro com os meus pais! Não me julguem tá!
Eu e meus pais, fomos pro carro e seguimos em direção ao aeroporto...✈~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Tchau mãe...Tchau pai...Eu prometo que venho visita-los...Amo vocês!❤
-Tchau filha também te amamos!-Os dois disseram em coro...
Peguei meu celular e liguei pra Andy..📱
_Ligação On_
-Andy! Cadê você desgraça?
-Tô atrás de você!!😂😁
_Ligação Off_
Me virei e a abracei...❤
-Vamos - disse ela com sua câmera de estimação apontada pra mim.
-Vamuus!- eu disse sorrindo😄
-Então genty assim que chegar-mos na Coréia eu aviso vocês pelo Instagram! Um beijo no core e bye..❤-Daí ela desligou a câmera.-Quando o vôo sai?
-Bom..Agora são 9:00 e..agente comprou às passagens para ás 10:30!- eu disse enrolando um fio do meu cabelo..
-Ebaa! Vai dar tempo de mim postar o vídeo!!- Falou ela sentando em uma das cadeiras azuis que tinha atrás da gente...
1 hora e meia depois...
-PRONTO!- Disse ela pulando...
-desliga isso aí é vamos nosso vôo já vai sair!- Eu falei me levantando...
-Okay...-Disse a mesma desligando o notbook e a câmera.
-Bom...PARTIU CORÉIADO SUL...❤
Sabe...Ao entrar no avião..Parece que tudo a sua volta...começa...começa a dar certo entende..?
Eu digo isso porque eu e a Andy sempre sonhamos com isso...E agora que o sonho está se realizando...Eu nem acredito...
Eu Nina Okesan & Minha melhor amiga Andy Singer...vamos pra Coréia do Sul...Uau..💭✈❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Angel ❤_ Taichi
FanficAmor... Uma pequena palavra que descreve um sentimento tão grande e intenso...❤