Capítulo 1 - Vinicius

4 0 0
                                    

- Faltam dois meses para nos casarmos, dá pra acreditar?

- Mal vejo a hora de você ser só minha.

- Eu já sou sua.

- Mas eu quero que o mundo saiba disso.

______________________________________

- Bem, temos um problema.

- Que problema?

- Não pode se casar, você já é casado.

- O que?

Minha cabeça rodava, como isso era possível? Eu me casei a três anos, mas o casamento nem era válido, foi em Las Vegas.

- Vinicius, você tem que se separar.

- Eu sei pai, já estou com os papéis, mas preciso encontrá-la e fazê-la assinar, mas não tenho contato com ela.

- Dê um jeito, faltam dois meses pro seu casamento.

Eu não sabia como encontrá-la, mas eu sabia quem podia me dizer.

- Lilá? Oi é o Vinicius Blanc, como vai? Assim que receber essa mensagem me liga, é urgente.

Esperava que Lilá se lembrasse de mim, não nos falávamos desde que rompi com Camila, mas elas eram melhores amigas, com certeza saberia como contatá-la.

- Amor? - Bianca disse se aproximando.

- Oi, vida!

- O papai disse que não podemos nos casar.

- Foi só um imprevisto, iremos nos casar no final do outono.

- Você é casado? Realmente não se separou? - Podia ver as lágrimas em seu rosto e sentir a tristeza em sua voz.

- Meu amor. - A puxei para perto de mim. - Eu não sabia, mas eu vou resolver tudo, porque você é a mulher da minha vida.

- Ah, Vi... - Ela chorou copiosamente em meus braços.
______________________________________
- Sr. Blanc? Desculpe-me, mas a Srta. Toloza deseja vê-lo. - Disse Ramires entrando no meu escritório.

- Não conheço nenhuma... - Não consegui completar a frase. Vejo uma mulher de cabelo roxo curto adentrando a porta.

- Vinicius? Você está bem? Está morrendo? Precisa de um rim? - Me perguntou como se me analisa-se para saber se eu estava bem.

- Srta. não pode entrar aqui. - Disse Ramires contrariado.

- Está tudo bem Ramires. - Disse o dispensando. - Lilá! - Disse abrindo os braços para abraçá-la. - O que está fazendo aqui?

- Você disse que era urgente, achei que estivesse morrendo.

- Era só pra você me ligar.

- Não gosto de receber más noticias pelo telefone, mas se não está morrendo, o que é tão importante? - Disse se jogando no meu sofá.

- Preciso falar com Camila. - Ela fingiu que não escutou. - Lilá é importante, preciso que Camila me dê o divórcio.

- Achei que não fossem mais casados.

- Eu também, mas descobri recentemente que sim.

- Não posso te dizer onde ela está ou o telefone, mas posso te dar o endereço de e-mail dela.

EntrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora