Capítulo 2 - Camila

2 0 0
                                    


- Mamãe acorda! Anda. - Bela não parava de me sacudir e pular em cima de mim.

- Já vou, já vou. - Abri os olhos vagarosamente, vi um par de olhos verdes me encarando, ela tinha os olhos do pai. - Está com fome?

- Muita! Eu quero bolo e frutas e leite e maça e...

- Ei, calma, não pode comer isso tudo, você é muito pequena.

- Eu sou grandona, a tia Lilá que disse.

- Está bem grandona, vamos escovar os dentes.

Levantei-me com a sensação de que o dia vai ser longo, tomei café com a Bela, fizemos nossa higiene e a levei para a escola, depois fui direto para o escritório.

- Bom dia, Perla!

- Bom dia, Srta. Miller!

Logo que entrei na minha sala, fui checar meus e-mails, alguns eram sobre eventos, outros sobre propagandas, mas um me chamou a atenção.

- Vinicius? - Abri o e-mail o mais rápido que pude.

De: vinicius.blanc@corporativeblanc.com 

Para: camila.miller@bellinievents.com

Camila,

Oi, tudo bem?

Eu não sei bem como te falar isso, mas eu descobri recentemente que ainda somos casados, preciso que me dê o divórcio, preciso que isso seja rápido, estou para me casar de novo. Assim que possível entre em contato comigo...

Não terminei de ler o e-mail, peguei o telefone e disquei no número informado.

- Alô? - Escutar a voz dele depois de tanto tempo, uma onda de calor invadiu meu corpo, eu tremia, eu não tinha voz. - Alô?

- Vinicius? - Foi a única coisa que consegui dizer, era como se eu tivesse perdido o meu chão.

- Camila, você ligou. - Ele não pareceu sentir nada ao ouvir minha voz, aquilo me fez voltar a mim.

- Você me disse que ainda somos casados, como assim? Isso é improvável.

- Bem, é verdade, preciso que assine os papéis.

- Pode me enviar por email, te mando assinado.

- Tem outro problema.

- Que problema, Vinicius?

- O nosso acordo diz que devemos assinar o divórcio, depois de passar 15 dias em Las Vegas e na mesma capela que nos casamos.

- O que? Isso nem faz sentido.

- Meu advogado disse que temos que fazer, se não o divórcio não é valido.

- Isso é loucura, não vou fazer isso.

- Camila, por favor, eu preciso de você. - Eu travei, não sabia como dizer não.

- Tudo bem Vinicius.

- Pode ser semana que vem?

- Ok. Te vejo em Vegas. – E desliguei, meu coração parecia que ia sair da boca, como eu ia passar 15 dias com ele?

EntrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora