Epílogo

862 128 198
                                    

02:55 AM

Algumas horas haviam se passado, Jack estava sendo mais gentil com Noah.

Eles estavam em uma conversa animada sobre o futuro, pouco se importando com o horário.

02:58

---- Noah. ---- Jack fala, fazendo o homem desviar o olhar do céu para ele.

---- Sim? ---- sorri para o homem a sua frente.

---- Eu preciso te contar uma coisa. ---- fala, receoso.

---- Pode falar. ---- Noah se arruma, prestando atenção em cada movimento feito por Jack.

---- Eu estava noivo. ---- Jack fala, vendo o menino se remexer inquietamente. ---- Estava.

---- Por que estava? ---- Noah pergunta curioso.

---- É o que eu to tentando te explicar. ---- fala. ---- Eu amava ela, ou achava que amava, sei lá. Isso não importa agora. Faltava pouco pro casamento. Eu queria tanto ter uma família com ela. ---- força um riso. ---- Só que ai eu peguei ela beijando outro homem. Acabei o noivado. Assim eu fui parar no bar.

---- Eu posso matar ela? ---- Noah pergunta, arrancando um sorriso de Jack. ---- Jack...

---- Você me deu um motivo pra sorrir. ---- Noah sorri, mas ao ver as horas seu sorriso some. ---- O que foi?

Noah mostra seu celular para Jack ver as horas:

03:02 AM

---- Noah... ---- Jack susurra.

---- Você sorriu, mas depois do prazo. ---- Noah fala se levantando. ---- A aposta era clara. O prazo de cinco horas acabou.

---- Noah, não. ---- Jack segura o braço do homem, o impedindo de ir embora. ---- Fica.

---- Me dê motivos para ficar. ---- Noah fala e Jack sorri.

---- Você me fez sorrir. ---- Jack responde. ---- Eu gosto de ficar com você.

---- Jack, não. ---- tenta se soltar, mas Jack o puxa novamente, chocando seus corpos.

---- Não vai embora. ---- Jack fala, encarando o menino. ---- Fica. Eu gostei de ficar essas horas contigo. Eu quero ficar mais.

Sem esperar a resposta, Jack junta seus lábios com os de Noah. O beijo é retribuido na hora.

Aquilo poderia ser passageiro? Poderia.

Poderia ser um amor real? Poderia.

Eles só saberiam se tentassem. E é exatamente isso que estavam fazendo.

Smile| JoahOnde histórias criam vida. Descubra agora