O "Serviço"

7.7K 615 542
                                    

Narra Bill

Meu nome é Bill chiper, tenho 19 anos e eu meio que..."Trabalho" Matando pessoas.
Não exatamente "trabalho" mas eu mato pessoas.
Eu não sei o que eu tenho dentro de mim mas...sinto costantemente uma incrivel vontade de matar...
É sempre assim... nas noites frias enquanto todo mundo tem alguém do lado para estar junto, Bill tem apenas sangue nas mangas e um sorriso sarcastico e um tanto insano. Eu nunca aprendo a lição...

Eu nunca consegui um amor...ninquém nunca gostou de mim, afinal...quem amaria um assasino?
Eu não queria ser "isso" mas bom...um demônio não tem muita escolha e meio que eu sou um, mas não sou um demônio milenar...isso não significa que eu não viva muito mas, eu posso morrer como qualquer humano normal...
Eu queria saber como é amar e ser amado mas como eu já disse..."Quem amaria um Assasino ??? Ou um Demônio???..."

Eu não sei se irei conseguir um dia mas se um dia conseguir eu farei essa pessoa a mais feliz do mundo ao meu lado e cuidarei dela com a minha vida e sempre estarei do lado dela pro que der e vier...

Narra Dipper

-EU TE ODEIO!!!

-VOLTE AQUI DIPPER PINES!

Eu a ouvi mas fingi que não, apenas sai correndo sem ver o que estava a minha frente e eu parei no parque onde eu me sentei num banco, chorei e começei a me cortar...já não faz diferença mesmo.

Narra mãe de dipper(preguiça de criar nome;-;)

Onde ele se meteu?

Meu filho Dipper pines sumiu e eu quero matar aquela coisa!
Já sei quem pode resolver...

Peguei um telefone e disquei um número...

-Alô?

-Sim...?

-Eu falo com o "Triangular"?

-Ele mesmo...

-Preciso de você. Moreno, 16 anos, Dipper...Diper pines...deve estar no parque, se puder hoje ainda...

- Recompensa?

-Quanto quiser...mas sem exageros...quero ele morto!

-Ok...já estou no parque...retorno quando acabar meus serviços...

-Ok..

Desligo.

Ele vai conseguir...é eficiente...conseguiu dar um fim no meu marido eu sei que vai...

Narra Bill

Pines...nome familiar...não deve ser engano...não...não é eu já matei um pines antes...Albert pines 36 anos...deve ser bem odiado. Bom vamos acabar logo com isso de uma vez por todas...quero meu dinheiro...

Caminho lentamente e vejo um moreno em um banco chorando e...se cortando?

Minha respiração ficou forte e eu reconheci aquele moreno mas...não consegui mata-lo...ele é lindo...espera?! O QUE???

(Obrigada por lerem e deixem o seu voto!! Vlw flw

@Myrelaotaku:3)

Um assasino apaixonado *BillDip* Onde histórias criam vida. Descubra agora