Narra Dipper
Eu estava muito triste por que minha mãe já tentou me matar várias vezes mesmo sem eu fazer nada com ela.
Tenho pena da Mabel em ter que ficar com aquele monstro que eu chamo de mãe.Ela matou meu pai e eu nunca vou esquecer isso. Ela vai se arrepender de ter mexido comigo e com minha família.
Eu agora estava no parque me cortando e sendo o que eu sou de melhor...um lixo. Eu me sentia uma coisa sem valor todos os dias em que eu estava com a minha mãe.
Ela sempre dava mais carinho e atenção a Mabel e ela até parecia um anjo quando estava com minha irmã, ela era falsa mas mabel nunca reparava nisso apenas aproveitava os momentos de carinho com ela.
Desde que meu pai morreu eu nunca mais soube o que era amor e carinho. Começei a ter depressão e diversas vezes tentei cometer suicidio , mas Mabel me impedia em todas as vezes...Eu gosto muito dela e ela era a unica pessoa que gostava de mim naquela casa. Era uma pena que ela Trabalhava e tinha de viajar, raramente estava em casa comigo e com o monstro.Por isso eu costumava ficar sozinho com ela e ela me maltratava...mas a Mabel não sabia.Ela me ameaçava a acabar com nossas vidas se eu contasse pra ela...E se achava muito por ter um "Amigo" chamado "Triangular" que podia facilmente nos matar sem peso na conciência.
Eu não tinha medo dela nem desse amigo ridiculo. Aposto que era um desses assasinos café com leite que atira nas pessoas e foge...Sem nem um pingo de criatividade nem classe.
No parque eu senti alguém se aproximando de mim e me observando mas não levantei a cabeça pra ver se era ou não a minha mãe,até por que naquele dia eu estava mesmo querendo morrer...
Eu sentia essa pessoa cada vez mais próxima de mim e quando eu resolvi dar um fim a minha vida e afundar a gilette em minha pele, rasga-lá e deixar todo o sangue e toda a minha vida sairem de uma vez por todas eu...senti um gelo no coração e havia alguém de frente pra mim...e eu me coloquei de pé...
Narra Bill
Eu fui chegando cada vez mais perto do moreno e quanto mais perto eu chegava mais meu coração se acelerava e meu sangue se esquentava. Meus pés tremiam e eu não sabia o que fazer muito menos o que dizer quando chegasse perto dele mas...eu fui me aproximando e quando me vi de frente pra ele então o moreno se levantou e me encarou...eu via as lágrimas descendo de seu belo rosto e eu senti um aperto e ao mesmo tempo uma enorme vontade de abraçar o moreno que estava com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar. Eu apenas olhei o belo moreno e meu coração se acelerou... Espera? BELO?! O que deu em mim? O que eu estou dizendo? Ele é tão lindo mas...espera? Ahhhh...Eu cheguei perto e nem reparei que estavamos sozinhos no parque sem ninquém por perto...eu estava de frente pra ele...não sabia o que dizer apenas adimirei sua beleza por um tempo mas eu lembrei o que tinha que fazer e disse:
-Está tudo bem?
Ele estava com os olhos cheios de lágrimas e disse:
-Coisas...de...familia...
Eu disse me aproximando:
-Você pode falar...como pode ver estamos sozinhos...não se preocupe não estou aqui pra te machucar e sim pra te ajudar...
O moreno começou a chorar e disse:
-Não precisa fingir que se importa comigo...
Por impulso eu não aguentei e o abraçei. Eu consegui sentir suas lágrimas em meu ombro e sua respiração forte enquanto nos abraçavamos.
-Quer me contar em outro lugar?
Eu disse meio que querendo conforta-lo
-S-se q-uiser...
Disse ele em meio ao soluço...
-Onde você mora?
-Eu meio que "briquei" com meus pais...
-Uou...bom que tal irmos a minha casa?
-Hm?
Ele disse se sepando
-calma...como disse não quero te machucar e você não parece querer voltar pra casa...
-Ok...vamos!
Ele sorriu levemente de canto e eu coloquei meu casaco nele tomando cuidado por causa dos cortes e nos dirigimos a minha casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um assasino apaixonado *BillDip*
Fanfiction"As vezes temos de deixar fluir os mais loucos sentimentos..." Eu ouvi isso da minha mãe e me ajudou bastante nos dias de hoje. Eu Sou Bill Chiper e Sou um assasino conhecido apenas como "O Triangular" e eu meio que me meti em um problema que não se...