Capítulo 4 - A Flor da Pele

18.6K 729 56
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eles chegam à festa, Lanna ficou surpresa com a quantidade de carros e gente que já se encontrava no local, ela não tinha visto a decoração finalizada e ficou completamente encantada com a riqueza de detalhes e a sofisticação do ambiente, segundo Heloísa seria só uma reunião de amigos para comemorar a mudança de idade do Pedro, mas estava parecendo uma festa de casamento. Os parabéns foram cantados assim que eles chegaram. Pedro não gostou muito, ele pediu para pularem essa parte, mas não teve jeito, caiu no é "É pique é pique" Lanna riu muito com a cara de zangado dele. Finalmente os cumprimentos acabaram e eles puderam se sentar. — Nossa! Ficou lindo dona Heloísa, não imaginei que ficaria tão fantástico. – Lanna falou dirigindo-se a Heloísa. – Está tudo tão perfeito...! – Heloísa concorda com a cabeça, ela e o marido pedem licença e vão se misturar aos convidados. Lanna fica com o Pedro e o Danniel na mesa, ela percebe que o Danniel não tira os olhos dela, isso a deixa sem jeito, minuto depois Danniel sai. Pedro espera o irmão se afastar e vira-se para Lanna, de uma forma que eles fiquem frente a frente.

— Não via a hora de ficar a sós com você, Lanna você está maravilhosa e já estou morrendo de ciúmes dos outros homens, e minha vontade é te pegar pela cintura e encaixar o meu corpo ao seu de uma maneira que nem brisa passe entre nós dois. – Pedro não consegue esconder sua emoção, sua necessidade por ela. — Quero beijar você, quero dizer pra todo mundo que é minha, não posso controlar mais meus sentimentos, não depois do que aconteceu hoje. – Lanna fica olhando pra ele apertando o vestido com a mão. Pedro percebeu que está indo depressa demais, e relaxa um pouco. — Lanna vem comigo tenho uma surpresa para você. – Ele a pega pela mão e os dois seguem para a pista de dança.

Pedro a deixou por um momento e foi em direção ao DJ, conversa ao ouvido dele, e percebe que ela o olhava meio sem jeito. Ele retorna e a pega pela mão.

— Dança comigo? Quero que preste atenção nesta música, depois eu traduzo para você. – Pedro olha DJ e faz positivo com o dedo.

– O nome da musica Lanna, é "The Promise" de When In Rome significa a Promessa. – A música começa a tocar ele a pega pela mão guiando-a até o centro da pista de dança, começa a dançar e cantar, Lanna fica ruborizada, ela o observa a dançar e cantar, Pedro não resiste e a puxa para os seus braços, cola seu corpo ao dela e começam a dançar, ela olha para ele, o corpo da Lanna é suspenso e suas bocas ficam na mesma direção, lentamente seus lábios se encostam e o beijo é suave, terno, foi um beijo doce cheio de amor e cumplicidade, Lanna recua sem fôlego e o olha nos olhos, então ele fala:

— Eu PRO-ME-TO, você me aceita? – O coração do Pedro está tão acelerado que mesmo com o barulho da música ele consegue ouvi-lo, ela sorri se afasta e começa a dançar de uma maneira tão leve, tão sensual, ele fica louco e não resiste, cola o seu corpo ao dela.

— Responde você me aceita? – Lanna fica na ponta dos pés e o beija nos lábios...

— Aceito! Aceito! Aceito! – Eles começam a dançar, ele não consegue mais manter a distância, ela é tudo que ele quer, tudo que sempre quis, sempre foi ela, Pedro olha para Lanna e embalado pela letra da música encosta sua testa a dela e traduz uma parte da música olhando em seus olhos:

IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora