Bia
Chegamos lá e deparei com o L ele estava tão bonitinho falando...
Eu parecia uma boba , o menino nem me dava atenção e eu queria por que queria que ele pelo menos me enxergasse 😩Mais naquela hora mesmo eu tava voando no planeta Terra. Veio um pensamento em minha cabeça que eu não podia me abalar ou ficar triste por causa de um menino qualquer.
Mais na mesma hora que eu tava pensando em outra coisa a respeito disso as queridinhas das minhas amigas chegam e acabam com os meus pensamentos de louça.Larissa - iai bia não vai tomar coragem e falar com o teu queridinho ?
Bruna- tá gente chega de conversinha sobre Boys , vamos procurar o nosso nome na lista porque se não a gente vai dormir é no mato.
Isabelle - lest gool.
Bia
Fomos procurar o nosso nome na lista e por coisidencia ficamos no mesmo quarto eu , Isabelle , Larissa , Yasmim , Bruna, Taalita. Graças a Deus eu não conhecia ninguém fora as meninas mesmo que andam comigo.
Estarmos lá no quarto e ela super lindo ele era todo rústico com flores estilo de havai. Top
Bom entramos e nos acomodamos mas nossas camas dividimos e fomos banhar se trocamos e depois nós formos jantar. Eu garanto que a tiazinha da cozinha ela é fera em comida. Hehe.Entramos no quarto fechamos a luz , porque a luz lá de fora dava de clarear um pouco.
Na metade da noite , escuto alguém tocar violão e cantar uma música que não dava de escutar bem. Eu queridos me chamo bia então eu não vou deixar de olhar o está acontecendo. #supercuriosa.Bom continuando.....
Sai da cama sem fazer nenhum barulho , abrir a porta e fui saindo... parecia que cada vez que eu andava mais dava de escutar. Eu levei um susto alguém tava cantando a música. Ninguém explica Deus.Chequei a pessoa e quando eu olhei eu não imaginava isso.
Era o Leonel que tava cantando a música e tocando violão , perto do lago que tinha lá.
Eu fui andando com passos curtos até que ele sentiu a presença de uma pessoa e virou para trás e....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor por séries diferentes...
Teen FictionBom me chamo isabelle Negrão, tenho 12 anos gosto muito de ler , sou evangélica e este livro que eu vou fazer é real sobre uma menina que se chama Beatriz ela tem medo de se encontrar com o amor dela que é o Leonel, na verdade vocês devem está se...