Não acredito!

10 2 1
                                    

Bia

Acordei 10:36 bem tarde mesmo , levantei fui ao banheiro , fiz minhas higienes lavei meu cabelo e  deixei secar por si só. Botei esse look. ( Foto no miltimídia ).

Eu nem fui tomar café,  porque se não eu nem iria almoçar...
Então decidir fazer uma lista para saber o que eu  precisava levar.

Passou se as horas e já era 12:49 , deci já com as minhas  malas,  e também pronta já para almoçar.

Todos na mesa: Boa tarde senhorita dorminhoca.😄

Bia - oiee , boa tarde para vocês também.

Felipe( pai ) - bom filha,  você já sabe as regras né?

Bia - sim papai , já está todas na minha memória.

( todos na mesa riam)

Bia.

Eu comi bastante,  fui despedir dos meus pais e eu fui pegar o táxi na esquina. Quando eu chego lá de repente cai um temporal fico desperada,  porque eu tinha feito escova e se molhase seria tudo por água abaixo😤😥.

Vou correndo para uma cabaninha ali perto e fico até a chuva passar um pouco.

Mais pelo o meu azar já eram 13:13 e eu tinha que correr se não eu não iria pegar o ônibus. Andei , andei e corri corri e já tava MORTA de cansada 😰. Fui para a frente da escola para pegar o ônibus só que quando chego perto ele sai e eu fico aperriada correndo atrás do ônibus, e o motorista fez o favor de não olhar para o retrovisor do ônibus. Eu só fiquei pensando como eu iria para o acampamento.

Mais eu não desistir,  eu tive a idéia que nem toda a pessoa pensa dessa maneira. Peguei meus bagulhos e sair andando feito uma doida no meio da estrada....

Caminhei tanto que nem percebi que as horas passavam tão rápido quando olhei para o relógio já estava dando 18:00 e fiquei pensando que eu já tinha andado 6h , eu tava  com medo porque não passava carros e nem motos na estrada. E sentei na calçada e comecei a chorar... Até que uma menina chegou perto de mim e eu não sabia que era. Quando eu olhei ela era muito bonitinha. Perguntei como era o seu nome e ela disse:

Prazer o meu nome é yasmim.

Bia - Olá o meu nome é Beatriz,  mais você pode me chamar de bia.

Yas- ok! Mais eu não endendi porque você está aí  chorando...😟

E contei toda a história que havia acontecido...E pela minha alegria ela falou que ela iria para o mesmo lugar. Haaaa nessa hora eu nem tive reação de tanta felicidade. Aí depois da gente conversar alguns minutinhos , nós entramos na casa dela,  ela me deu comida e ela disse que iria passar outro ônibus daqui a 5 minutos.

Já tinha se passada 5 minutos e nós entramos no ônibus,  foi uma viajam rápida em torno de 2h. Chegamos lá no acampamento....

Oi gente , eu esperem que vocês gostem e como sempre não se esqueçam de deixar o voto de vocês.😍😘😙👍 e esta  foto que tá ai é a entrada do acampamento.

😍😘😙👍 e esta  foto que tá ai é a entrada do acampamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um amor por séries diferentes...Onde histórias criam vida. Descubra agora