Acordei com o som do despertador, olhei era 6:00, me levantei fui ao banheiro fazer as minhas higiene pessoais,tomei um banho bem relaxante, me errolei na toalha e fui para o closet peguei peças íntimas, uma calça de moletom, uma camisa folgadas e um casaco grande. Calsei o meu All Star preto e desci às escadas e indo para tomar o café da manhã junto com meu irmão que já estava lá e a nossa empregada Maria
- Bom dia mano. Bom dia Maria.
Maria- Bom dia flor do dia.
Erik- Bom dia meu anjo, vc dormiu bem.
- Sim. E vc ?
- Como uma pedra.
- Eu até imagino, vc anda chegando muito tarde em casa.
- É. Más tudo vai ficar melhor quando eu terminar a faculdade este ano, ai já posso ficar mais tranqüilo.
- Mas mesmo assim ñ se cansa demais viu. Sorrio para ele.
- Pode deixar, quer uma carona até a escola.
- Sim, seria uma horra, meu príncipe. É bom que eu encontro a Beatriz em frente ao colégio.
- Ok. Então minha dama, vamos.
Assim que nós nos despedimos de Maria e saímos de casa e entramos no carro de Erik. É seguimos a escola.
Carro de Erik.
Chegando em frente ao colégio, dou um beijo no meu irmão e saio do carro e logo vejo a Beatriz e vem em minha direção e me dar um abraço bem apertado.
Beatriz- Oi vaca, como têm passado as férias.
Eu- Bom para falar, eu fui em uma festa, e arrazei.
Beatriz- Eu ñ acredito, vc realmente fez isso. Como eu tô orgulhosa....
Comecei á rir da cara dela.
Beatriz- Foi brincadeiras né. Fugindo de brava.
- Lógico né querida, vc acha que eu perder meu tempo com festas, eu praticamente devorei os meus livros.
Nós caímos na gargalhadas.
- Vamos entrar que tá quase na hora do sinal bater.
Beatriz- Sim vamos.
Quando nós estávamos indo para á entrada, eu bato de frente com uma pessoa, quando eu olhei para cima e pedir desculpas desistir na hora, nada mais e nada menos era o chato do Eros. Tava ele é seu amigo Lucas.
Eros- Vc é cega ou que sua nerd, para vc tem estes óculos na cara é para enfeitar.
- Olha aqui estrume, foi vc que vez de prosito. É olha com vc fala comigo seu resto de aborto.
Eros- Vc sabe com quem tá falando sua feiosa. É por isso que vc ñ tem amigos. Ñ é atoa que seus pais te abandonaram.
Há aquilo foi demais para mim, sai correndo e fui ao banheiro chorar.
Beatriz- O seu otário por que vc fez isso, vc ñ poderia falar isso com ela seu merda. Ela acabou perdendo os pais. Seu idiota.
Beatriz correu atrás de Katryna, até ao banheiro. Então no banheiro e chama por Katryna.
Beatriz- Miga ñ fica assim,aquele merda ñ sabe de nada o que vc está passou e no que tá passando, aquele idiota.
- Obrigada miga. Se ñ fosse vc é meu irmão eu ñ sei que seria de mim.
Beatriz- Agora lava este rosto lindo e vamos para sala que está quase na hora de tocar o sinal.
- Ok, vamos.
E fomos para sala. Quando chegamos lá sentamos na nossas carteiras do fundo,o Pf chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
Ficção Adolescenteela- nerd. ele- popular. ela- estudiosa. ele- só gosta de festejar e pegar todas. Os opostos se atraem. Vamos ver como estes casal vão se dar bem. + 18 anos contém.