Marinette on
Eu estava dormindo quando minha mãe me acorda dizendo que minha melhor amiga Alya estava me esperando lá em baixo e falou para eu descer rápido. Eu me levantei e fui ao banheiro fazer minha higienes e me arumei.
Eu vestiu uma saia preta com uma blusa de manga longa beje, meias 3/8 e deixei meus cabelos soutos.
Roupa da Marinette
Depois de me arumar eu desso as escadas e vejo minha mãe tentando convencer Alya a tomar café da manhã.- Mari! Finalmente você chegou!
- Oi Alya, eu só vou tomar café e nos vamos.
Ontem eu combinei com a Alya para nós irmos ao shopin para fazer compras. Depois de tomar café eu peguei minha bouça e me despedi da minha mãe e eu é Alya saimos.
Quebra de tempo
Quando chegamos la encontramos lá o shopin estava cheio e eu e Alya estavam os escolhendo roupas e eu saí de perto dela para ver alguns vestidos quando eu vouto ela não está mais lá. Começo a procurar ela em todo lugar derepente eu percebo que uma pessoa está me vigiando então eu olho para traz e vejo um garoto louro dos olhos verdes que vestia uma jaqueta de couro preto, com cauça jens escuta, um goro preto também mas dava para ver alguns fios loiros e uma blusa cinza com uma caveira desenhada nela
Roupa do xxxxxx
Com medo dele eu saio andando o mais rápido posivel sem correr e acabo esbarando em alguém e quando eu vejo é a louca da Alya, ela me ajuda a levanta e eu a abraço.
- Onde você estava sua louca?- Antes de soutar ela já sei um sermão.
- Eu vi meu primo que não vejo a muito tempo e fui comprimenta-lo.- Ela responde.
Nos continuamos as compras e depois de mais ou menos 2 horas e meia nos fomos pra casa.
Quando eu chego em casa eu deicho as sacolas encima da cama e me jogo na mesma, pego o meu celular e ligo para Nathaniel ( meu namorado)
Ligação on
Mari- Oi amor
Nathan-Oi, onde você estava que só me ligou agora?
Sim o Nathan é super ciumento.
Mari- Eu fui no shopping com a Alya, eu marquei com ela ontem, lembra que eu te avisei?
Nathan- Sim, mas eu só queria conferir se você está lá com ela.
Mari- Nathan eu não quero discutir.
Nathan- Tá era só isso, eu tenho que ir agora, tchal!
Ligação off
- Tchal- falo desanimada.
Depois eu fui ao banheiro tomo banho e visto meu pijama desso para jantar e escovo meus dentes e vou dormir.
Continua...
Oi galera esssa é a primeira doc que eu escrevo espero que gostem desse livro e não se esqueçam de votar!
Bejos💋💋 e até amanhã com mais um capítulo!Música: mercy
Artista:Shawn Mendes