Oi galera ontem eu coloquei uma música na mídia e eu estava pensando em todo capítulo colocar uma música diferente mas nada aver com a história, oque vocês acham deixem no a comentários.
Bora ler!Marinette on
Eu acordo com o despertador tocando, me levanto e vou me arumar para ir a escola, faço minhas higienes e visto uma calça preta rasgada nos joelhos uma blusa brancas (esquece as luvas) e meu cabelo trançado.
Roupa da Mari
Deço as escada tomo café da manhã, pego minha bouça, me despeço da minha mãe e quando fecho a porta dou de cara com Nathan e com a Juleika (não sei se está serto) me esperando.
- Oi Nathan, oi Jule- falo.
- Oi Mari- fala Juleika com um sorriso.
- Oi amor- fala Nathan vindo até mim e me dando um beijo.
- Então vamos? - pergunta Juleika com uma cara de ciúmes, se você não está entendendo me namorado me traí com minha amiga e eu sei mas eu não me importo, não me chinguem mas o que eu posso fazer?
Quebra de tempo
Quando chegamos na escola todos estavam comentando sobre um assacinato mas eu não me inportei tanto. Entramos na sala para espera.
- Mari que tipo de rapases você gosta?- Nathan pergunta.
- Pra mim a aparência não importa- eu respondi e logo pergunto- mas porque essa pergunta?
- Por nenhuma razão particular, por aquele...- o sinal bate o interompendo.
Depois que o sinal bate eu caio na realidade eu me viro e vi um caderno no chão, eu consegui reconhecer a letra na capa da Alya que ainda não chegará e onho pra cima e aviso Nathan.
- Guarda o caderno depois você entrega- Ela cochicha para a professora não ouvi.- não leia, não quebre a privacidade da sua melhor amiga.- ele conclue.
A aula corre normal mente, o sino toca para a segunda aula e Alya aparece com um papel nas mãe e entrega pra a professora que estava arumando seus materiais para sair.
- Mari! Você me ajuda a ajeitar minhas coisas eu estou doente.- Ela fala diante de mim.
- Sim, claro Alya- eu falo já ajudando-a
Depois de arumar o material Alya me abraça e sai da sala e o professor entra.
Quebra de tempo
Depois da aula eu vou para casa sozinha. Quando chego em casa persebo que tem uma mensagem.
Mensagem on