Oi galera voltei com mais um capítulo fraquinho, então sem mais inrolação vamos para o capitulo.
11 meses depois
Marinette on
Já se passearam 11 meses desde que eu conheci Adrian e que guardo o segredo dela é de Alya. E se passaram 10 desde que comecei a namorar com Adrian.
Hoje acordei sendo e fui me arumar para ir para a escola, fui para o banheiro fiz minhas higiênes e tomei um banho e vesti uma blusa de mangá minha beje com um cachecol brando uma calça preta rasgada no joelho e coloquei um All Star branco.
Roupa da Mari
Quebra de tempo
Quando cheguei na escola avistei Alya conversando com Nino e mais alguem que parecia ser Adrian, me aproximei dele é quando cheguei lá levei um susto como quam parecido ele era de Adrian. Ele tinha olhos Azuis, cabelos Loiros e vestia uma camisa social azul fraco, uma calça jens e um tênis branco.
Roupa do xxxxx
- Oi gente- falo olhando para o garoto misterioso
- Oi Mari- fala Nino
- Oi amiga- Alya falou
- Oi, prazer meu nome é Felix- Ele fala pegando minha mãe e a beijando. Nesse exato momento Adrian aparece atrás de mim e parecia estar incomodado com a presença do Felix.
- O que faz aqui Felix?- Adrien fala irritado
- Não se preocupe maninho- Felix fala e nesse momento eu me afasto de Adrien e começo encarar os dois com um pouco de dúvida.
- Mari esse é meu irmão gêmeo Felix- Adrian me explica
-Então são bem a semelhança- falo
- Mas Felix você ainda não me respondeu o que está fazendo aqui- Adrian fala mas antes de Felix responder o sinal batel.
A aula passou rápido e nada de interesante aconteceu a não ser a notícia que averia um baile semana que vem. Quando a aula acabou eu fui para casa para preparar o meu vestido.
Continua...
Esse foi o capítulo de hoje pessoal, talvez eu tenha que parar de postar diariamente porque as aulas estão voltando e eu tenho que me dedicar a escola porque eu vou para o oitavo ano e me disseram que é difícil as matérias, mas eu vou tentar postar o máximo posivel.
Beijos e até amanhã com mais um capítulo!Música:Corazón (versão em espanhol da música você partil meu coração)
Artista:Maluma ft.Nego do Borel