“Eu te olhava.
Você é de longe a garota mais incrível que já conheci em toda a minha vida.
Seus cabelos cacheados tão lindos.
Um corpo que me faz babar.
Seu jeito me deixa travada e meu cérebro entra em colapso.
Seu cheiro me vicia e me deixa de pernas bambas.
Um sorriso que me faz delirar e olhos tão brilhantes quanto estrelas,se não mais.
Sempre quando você chega eu travo,mesmo que de longe,e quando,em festas,você fica com várias pessoas,eu odeio.Eu odeio porque sou morta de ciúmes e não gosto nem de pensar em outra pessoa te tocando tão intimamente a não ser que seja eu.
Eu mal consigo dizer um “Oi" sem ficar tremendo e entrar em pânico internamente por não saber o que dizer depois.Minha amiga diz que fico meio fora do ar quando te olho,antes eu negava,até ver que esse sentimento existia.Já não é possível negar,eu não quero negar.
No momento eu só quero me desculpar,eu fui idiota,burra o suficiente pra te ver indo pra longe sem nem tentar impedir.
Desculpa não ver que você estava destruída,aos pedaços.Eu não consegui ver o que estava bem na minha frente e agora a culpa me consome junto com a saudade.
Ando destruída pensando nas infinitas coisas que eu poderia ter feito para impedir isso,para te ajudar a sair desse poço em que você se afundou,mas eu fui cega,eu olhei para o lado errado e não vi o que estava óbvio.Você estava morrendo aos poucos.E agora eu estou morrendo aos poucos sabendo que você se encontra nessa situação.
Não precisa voltar a falar comigo,me olhar,ou pensar em mim,eu só quero seu perdão,eu não conseguiria viver sabendo que você me odeia.
Eu queria ter tido coragem de dizer tudo isso pessoalmente,mas não consegui,fui covarde como na outra vez,fiz o que faço de melhor ser uma cópia melhorada de Edgar Gutierrez.
Eu te pediria uma segunda chance,mas sei que não mereço,e também não mereço mais aquele “eu te amo” que você disse naquela noite,eu deveria ter dito de volta,quando valia a pena me escutar,mas agora já não vale de nada.
Eu só queria que soubesse que eu fiquei com medo do que aconteceria se eu ficasse,então eu abri um para-quedas e deixei você cair sozinha nesse abismo que nos jogamos sabendo que você não tinha como amortecer a queda,e por isso acabou se quebrando,mas eu só percebi que realmente te amava de verdade quando vi você se quebrando e me quebrei junto.
Então estou aqui,deixando claro que sou totalmente apaixonada por você,eu te amo,e agradeço que de todas as pessoas do mundo,você tenha me escolhido para viver esse curto tempo ao seu lado.
Me desculpa,mais uma vez.
Com amor...Heloísa Gutierrez”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Get You Back - Limantha
RomanceEu deveria ter te defendido como você me defendeu. Deveria ter te amado como você me amou. O que eu fiz não foi certo,eu deixei você cair enquanto eu me levantava. Nunca me senti tão arrependida como estou agora e espero que você me perdoe.