P.O.V. Lica
Eu sinto muito.
Já perdi a conta de quantas vezes repeti essa frase só essa semana,implorando para que ela abrisse aquela porta,olhasse nos meus olhos inchados do choro,abrisse aquele sorriso lindo e me perdoasse.Mas eu sei que isso não vai acontecer,ela não vai confiar em mim tão cedo,reconquistar a confiança dela vai ser um desafio.Um desafio que eu estou disposta a superar.
Eu estou aqui jogada de qualquer jeito em minha cama,a casa se encontra vazia,minha mente estava viajando por aí,corrigindo,viajando nas lembranças da última semana,que até certo ponto parecia um sonho,um sonho maravilhoso do qual eu não queria acordar.Por sorte,não foi um sonho,por azar,mesmo não sendo um,ele acabou.Não o sonho,o momento maravilhoso que parecia um sonho.
Eu continuo repassando cada momento dessa semana que mesmo tendo vários momentos desagradáveis, discussões,acidentes e coisas do tipo,os meus preferidos foram com ela, tranquilos que até esqueci as coisas ruins da minha vida.
Me levantei com dificuldade,parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim é dado marcha ré só pra garantir que eu não me levantaria.Coloquei uma roupa apresentável,deixei uma mensagem pra Dona Marta e sai em direção ao outro lado da cidade.Resolvi ir de metrô,não queria ter que falar com ninguém conhecido no momento visto que nutria um pouco de raiva de alguns amigos,as únicas que salvaram foram as “fives”.
Coloquei o fone de ouvido e apertei o play,no Spotify como de costume começou a reproduzir de onde eu tinha pausado.Começou um toque conhecido:
Sweather Weather,na hora me veio lembranças.
Flashback On
Ela sorria enquanto ficava parada numa pose estranha.
-Samy não precisa ficar parada,só aja naturalmente e eu vou capturando nos melhores momentos
-Eu sei - ela se aproximou - só estou te fazendo rir um pouco,quando chegou aqui parecia um pouco tensa.Quer me dizer o porquê?
Me deu um selinho e se sentou de frente pra mim.
-As coisas estão tensas com meu pai,ainda mais agora que a Malu deu pra ficar colocando coisa na cabeça dele.
-O Edgar é manipulado com muita facilidade,a Malu faz ele de fantoche pra diversão.
-Mas não vamos falar do meu pai - puxei ela pra mais perto,ela se sentou em meu colo de frente para mim,suas mãos na minha nuca faziam um carinho gostoso - por mais que você usando minha camisa xadrez e um short minúsculo seja muito excitante,falar do Edgar tira todo o meu tesão.
-Então eu posso tentar te deixar no clima de novo.
-EU como você pretende fazer isso?
-Eu tenho meus meios
Ela sumiu dentro do closet e um tempo depois voltou com um violão.
-Você vai cantar pra mim?Para tudo que esse momento é meu!
Ela começou tocando alguns acordes,de primeira não reconheci,ela logo começou a cantar.Era Sweather Weather.Ela sabia o quanto eu amava essa música é o quanto eu amava escutar ela cantar.Ela sabia que toda vez que cantava a minha vontade era agarrar ela,soltei uma risada quando ela trocou o “Men” por “Girl”.
Estava totalmente sexy nesse momento,muito mais do que normalmente.Ela sorria de canto,fazia uma voz suave que me fazia pirar.
Não me aguentei muito mais,levantei tirei o violão de suas mãos,interrompendo a música e a beijei calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Get You Back - Limantha
RomanceEu deveria ter te defendido como você me defendeu. Deveria ter te amado como você me amou. O que eu fiz não foi certo,eu deixei você cair enquanto eu me levantava. Nunca me senti tão arrependida como estou agora e espero que você me perdoe.