Capítulo 3

369 23 8
                                    

P.o.v. Lica

Acordei era muito cedo,mais cedo do que eu costumava.Ao abrir os olhos vi que continuava no mesmo lugar,no sofá da casa de Samantha,com dor nas costas e no pescoço.

Me levantei e fui até a cozinha me sentando na mesa.Estava muito cedo para comer alguma coisa.Peguei meu celular,haviam 2 mensagens da Dona Marta,3 ligações perdidas do Edgar,o qual não retornaria,2 mensagens do Guto e 1 mensagem do Felipe.

Respondi minha mãe e Guto,a do Felipe apenas visualizei.Quando ia ligar para MB escutei um barulho de porta,fui até a sala que ainda estava escura e pude ver a silhueta de Samantha vindo pelo corredor.

“Você saiu”eu disse um pouco surpresa

“É…sim,você dormiu aqui?”

“Sim,acabei dormindo aqui no sofá"

“Achei que já tinha voltado pra casa”

É claro Heloísa,depois do que você fez ela não iria querer olhar na sua cara tão cedo.

“Ah…se você quiser eu posso ir embora”

“Pode ficar,não tem problema”

Ela me respondeu

“Está com fome?”

Ela parecia cansada,um pouco pálida e certamente estava mais magra desde a última vez que a vi.

“Sim”

Ela usava sentenças curtas,e falava baixo,parecia com medo.

“Por que você não toma um banho primeiro e eu arrumo o café enquanto isso?”

“Pode ser”

Disse já indo para o quarto.

Arrumei o café do jeito que ela gostava,ela estava demorando.Fui até seu quarto onde a porta estava entreaberta,entrei.Estava escuro e abafado.A única luz que iluminava o cômodo era a do banheiro,onde Sammy estava.

Algumas roupas pelo chão,papéis amassados e acumulados na lixeira no canto,e alguns na mesa logo abaixo da janela.O Baixo que ela costumava tocar quando os Lagostins ainda estavam juntos,se encontrava no outro canto perto de um mural de fotos.

Cheguei mais perto do mural,fotos com MB e Felipe,muitas com Guto,algumas com Clara,e para minha surpresa havia uma comigo também.Pedaços de fotos rasgadas no chão perto do mural,que pelo que conseguia ver eram seus pais,o porta retrato perto da porta no chão,quebrado e com cacos de vidro por todo lado também era uma foto deles.De fato,a relação da família não estava das melhores.

Fui até o banheiro e a porta estava meio aberta,entrei.Samantha estava apenas com roupas íntimas,um top preto é uma calcinha box também preta.

Ela estava mesmo mais magra,nas costas alguns hematomas,nas coxas também.Alguns arranhões nos braços perto dos ombros.Olheiras visíveis e uma feição triste.Ela se abraçou olhando para baixo depois de me encarar pelo reflexo.

“Eu…pareço doente?”

Por que ela perguntava aquilo?O que tinha acontecido nesse meio tempo que fiquei fora?

“Claro que não”me próximo"por que pergunta isso?”

“Meu pai,nós tivemos uma discussão,ele disse que eu estava doente,ele não quer uma filha doente”

Cheguei mais perto e a abracei  por trás passando meus braços por cima dos dela e escondendo meu rosto em suas costas deixando um leve beijo ali sobre um dos hematomas.

Get You Back - Limantha Onde histórias criam vida. Descubra agora