Loving you had consequences.

9 0 0
                                    

a história está terminada, porém, entretanto, é possível que terá um epílogo, só não sei quando.

Pra entrar no clima, leiam escutando Consequences da Camila.

_______

Quando acordo, Will não está no quarto e eu o encontro na cozinha. Sorrio ao ver suas costas desnudas na beira do fogão. Me aproximo e passo as mãos pela sua cintura, deixando um beijo no seu ombro. Ele se vira para me abraçar e dá um selinho nos meus lábios, cujo poderia ter terminado em um beijo se seu celular não tivesse tocado. William vai pegar seu celular na sala e eu vou junto, o abraçando por trás.

Dirty tissues, trust issues

Glasses on the sink, they didn't fix you

O corpo de William fica rigído quando pega o celular e logo eu vejo o nome do seu pai no visor, meu corpo gela. Ele não atende, joga o celular no sofá e sobe para o seu quarto. Fico alguns segundos organizando meus pensamentos antes de ir atrás dele.

Lonely pillows in a stranger's bed

Little voices in my head

- Por que você não atendeu? – pergunto já imaginando a resposta.

- Não quero falar com ele agora. – ele me responde tirando a jaqueta. – E nem dele. – me lança um olhar.

Secret keeping, stop the bleeding

Lost a little weight because I wasn't eating

All the souls that I can't listen to, to tell the truth

- Ele sabe que você tá comigo? – cruzo meus braços.

Loving you was young, and wild, and free

Loving you was cool, and hot, and sweet

- Não deu tempo de avisar nada. – ele diz. Mordo meus lábios, sentindo as lágrimas chegarem.

- Ele por acaso sabe o que você ainda quer? – me refiro a nós, e frizo o ainda. Will não me responde. Reviro os olhos. – Eu já imaginava. – suspiro passando as mãos no meu cabelo.

Loving you was sunshine, safe and sound

A steady place to let down my defenses

Eu já não aguentava mais o poder que Gerard exercia sob William. É frustrante saber que em qualquer momento, Will pode me largar por causa de qualquer coisa que seu pai diga. E saber que agora, Will omite isso por medo de enfrentar seu pai, faz com que eu me sinta insignificante, descartável.

But loving you had consequences

- Will... – seu nome sai dos meus lábios em um suspiro cansado. – Eu não posso continuar nisso. – me sento no sofá. Ele se senta no sofá de frente para mim.

Hesitation, awkward conversation

Running on low expectation

- Você quer que eu conte pro meu pai? Tudo bem, eu conto!

- Não é só isso, caralho! Você não percebe que seu pai sempre está entre nós? E em como você o vê como um exemplo? Pois adivinhe, William! Seu pai não é perfeito! Ele sequer chega perto disso. – me levanto do sofá, não aguentando conter a adrenalina dentro de mim.

Every siren that I was ignoring

I'm paying for it

- Você não o conhece como eu o conheço. – eu reviro os olhos.

Loving you was young, and wild, and free

Loving you was cool, and hot, and sweet

- E novamente você defende ele. Eu tento entender, eu juro que tento. Ele é seu pai, você o ama, isso é totalmente aceitável. O problema é quando ele começa a se intrometer na sua vida, você não percebe o quão isso é doentio? Mas é claro que não, ele é seu pai, seu queridinho. E eu faço das suas palavras as minhas, você não o conhece como eu o conheço! E eu, do fundo do meu coração, espero que nunca tenha que conhecer o lado que eu conheço. – William ameaça falar e eu o interrompo. – E você deve estar se perguntando porque eu não o suporto, pois novamente, você está cego. E claro, eu poderia te responder, nós poderíamos ficar aqui até amanhã. Mas Will, você o vê como uma pessoa tão boa, que eu sinto que iria te destruir se contasse tudo o que ele já fez comigo. – ele fica em silêncio, seus olhos estão segurando as lágrimas, já os meus, transbordando. Sinto meu rosto molhado.

Loving you was sunshine, safe and sound

A steady place to let down my defenses

But loving you had consequences

- O que você quer dizer com isso? – ele questiona com a voz embargada.

- Quero dizer que, eu sempre te coloquei em primeiro lugar, porque, sua felicidade, era a minha felicidade. Eu guardei minha confusão no bolso, e estive lá contigo mesmo quando você me mandou embora. Estive ao teu lado em todos os seus momentos de caos, ajudei a reorganizar cada pedacinho de você. Eu amei você no meu aniversário, no seu, no nosso, te amei no natal. E em momento algum eu vou me arrepender de ter me apaixonado por você, nunca serei capaz de esquecer tudo o que vivemos. Te amar foi luz do sol, foi estar sã e salva. Foi ter um lugar seguro para baixar minha guarda, mas te amar teve consequências. E agora não dá, eu não consigo mais. – as lágrimas escorrem pelo meu rosto sem parar. – Eu vou embora. – anuncio, e sem ver sua reação, volto para o seu quarto.

Loving you was dumb, dark, and cheap

Loving you will still take shots at me

Tiro a camisa dele que estava no meu corpo, e visto a minha roupa de ontem, o mais rápido possível. Quando termino de calçar, Will está encostado no batente da porta, me olhando, e chorando.

- Você simplesmente vai embora? – ele funga. – Você não me ama mais? – pergunta e meu coração se aperta. Sorrio tentando reconfortar, não sei se a mim, ou a ele. Me levanto da cama e vou até ele, envolvendo meus braços no seu pescoço, e deito minha cabeça no seu ombro. – Por favor, não vá. – ele pede abraçando minha cintura. – Eu prometo que vou resolver tudo. Fica. – um soluço se mistura com meu choro. Me afasto um pouco dele, e dou um beijo casto em seus lábios.

Loving you was sunshine, but then it poured

And I lost so much more than my senses

- Eu não vou dizer que esse é o fim. – olho nos seus olhos. – Porque eu não sei o que o destino nos reserva, e também eu não quero aceitar que esse é o fim.

- Eu te amo. Te amo. Te amo. – ele fala repetidas vezes, segurando meu rosto.

- Eu também te amo, William. Amo muito. Só não gosto mais de você.

'Cause loving you had consequences

ConsequencesOnde histórias criam vida. Descubra agora