Why did you leave me here to burn?

23 0 0
                                    


Inicialmente, eu imagino Chloe como a Camila, e o William como o Shawn. Mas deixem a mente de vocês fluir e imaginem os personagens como quiserem.

recomendo que coloquem i have questions para tocar e em seguida, crying in the club.

_________

- Chloe, você está pronta? - perguntou Gabe. - Já já vão te anunciar. - ele disse sem nem olhar na minha cara, não o culpo, ele deve ter mil coisas na cabeça.

Sinto falta de minha mãe.

Me olho no extenso espelho a minha frente. Estou vestida com um slip dress, longo e preto metálico. Meu cabelo bate na cintura e está meio preso. "Simples e sofisticada", como Michelle disse. Meu olhar é marcado pela maquiagem e na minha boca, apenas um nude. Escuto meu nome ser anunciado e as pessoas vibrarem.

 Escuto meu nome ser anunciado e as pessoas vibrarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É meu primeiro show depois de tudo o que aconteceu. Meu primeiro show com ele aqui.

A contagem regressiva começa e eu respiro, algo que nem me dei conta de que pausei. Olho para meus saltos no canto do camarim, os saltos que eu deveria usar, mas não vou. Saio do camarim e algumas pessoas colocam os acessórios em mim, Michelle me entrega o microfone e sibila um "Boa sorte".

Estou atrás do palco agora, tudo se apaga e eu só vejo as lanternas do público.

Caminho até o meio do palco e um holofote se acende em mim. O público grita.

- Why did you leave me here to burn? I'm way too young to be this hurt. - eu começo a cantar e a banda me acompanha. - I feel doomed in hotel rooms staring straight up at the wall, counting wounds and I am trying to numb them all.

Fecho os olhos e as memórias começam a invadir minha mente.

"Estou sentada no lobby do hotel, lendo uma revista qualquer, enquanto espero dar a hora de fazer meu check-in. Também estou sozinha, se isso for uma novidade. William e eu brigamos, por culpa de seu pai, novamente, nenhuma novidade. O pai dele me odeia e esse sentimento é totalmente recíproco. O pai de William sempre consegue se safar de tudo, e ainda paga de bom moço; Will ainda o vê como o pai inspirador e não consegue enxergar a realidade, por isso não posso contar o que Gerald me fez, isso destruiria a parte boa de William.

Em meio a meus pensamentos, nem me dou conta de quando um casal se aproxima de mim, eles conversam animadamente e eu me assusto quando sou incluída.

- Hey, pra você, é melhor comer ou dormir? - a garota me pergunta. Ela parece levemente alcoolizada.

- Dormir. - respondo analisando a pergunta dela.

ConsequencesOnde histórias criam vida. Descubra agora