Maybe today is a good day

11 1 1
                                    

•TAE PVO•

Essa vida de merda não passa mais rápido? Será que eu tenho que viver cada dia sofrendo mais e mais por não fazer nada...

Isso são perguntas que eu nunca sequer tentei responder.

Levanto da cama, uhulll que grande dia, falo sem nenhum entusiasmo, tomo eu banho e escovo os dentes.

Eu praticamente vivo no hospital desde que essa doença voltou pra me assombrar, eu sinto que cada vez mais ela tem me matado... Eu sinto que se ela quiser me levar hoje eu aceitaria de bom grado.

Saio do meu quarto, o que eu não faço a um tempo e ando pelos corredores, me sinto sozinho a maioria das vezes, mas eu sempre vou até a ala das crianças para brincar, não que eu me sinta uma, mas é que elas são puras e eu me sinto feliz ao lado delas.

Elas não têm aquele medo de olhar nos meus olhos, de tocar nas minhas cicatrizes, elas não veem o mau, elas te enchem de carinho e sabem a coisa certa a fazer quando você estiver triste, elas realmente são incríveis.

Talvez por isso eu queira voltar a ser uma criança novamente.

Saio dos meus pensamentos e me direciono a porta, que na verdade estava aberta, eu ouvia um violão tocar, uma melodia suave que me deixou extasiado.

Olho pra dentro e vejo uma mulher, ela aparentava ter no mínimo uns 20 anos ou mais, ela tocava uma música que eu não pude reconhecer, mas mesmo assim era linda.

A menina em si tinha um rosto angelical e uma voz melhor ainda, ela parecia se importar com todos a sua volta, não parecia forçada a estar lá.

Quando me dou de conta estou quase entrando, até que uma hora sinto ela virando em minha direção, então saio correndo pelas escadas, me sento em um degrau e fico olhando os meus braços.

Ela quase me viu, será que ela teria a mesma reação que todo mundo quando me vê, não é que eu seja um monstro ou coisa parecida, mas não é todo dia que vc vê alguém com tantas cicatrizes como eu.

Saio de lá apressado correndo até o meu quarto, mas sem antes passar lá e vê-lá conversando com o doutor Hoseok, eu sinto uma raiva dentro de mim inexplicável como se eu quisesse proteje-la a todo custo.

Eu não a conheço, mas conheço muito bem Hoseok, ele é um cara doce e gentil, ela iria amar ele.

Me sento na cama fitando o teto.

Poderia alguém como eu sair com alguém como ela?? Aishhhhh Isso eu só vou descobri tentando, mas eu não quero mostrar a minha face.

Olho para a cômoda e vejo a minha antiga câmera, então lapsos de memórias vem à tona trazendo lembranças de quando eu era apenas um modelo de 17 anos que ganhava algum dinheirinho e vivia com a sua família.

Uma lágrima brota mas logo sorrio pensando em uma ideia que seria menos arriscado e melhor do que me revelar.

Mas talvez um dia eu irei...

*algumas semanas depois*

Noto que toda semana ela vem aqui, sempre aos domingos. Fico me perguntando o que ela faz a semana toda.

Será que ela tem um namorado? Irmãs? Uma mãe que ame ela? Um pai que a entenda?

Paro de pensar quando a vejo caminhando na direção de Hoseok, parece que eles viraram amigos, andam pra lá e pra cá conversando.

Pude sentir os meus olhos ficarem vermelhos por conta dos ciúmes de uma garota que nem conheço.

Eu não tenho nem a coragem de ir falar com ela. Eu sou um idiota mesmo

Ele sai de perto dela então resolvo tirar uma foto sua, ela estava sorrindo, tão linda...

Tiro rapidamente a foto e saio correndo

Chegado no quarto a câmera imprime a foto e eu a olho atentamente, observo suas curvas e imagino como seria se eu pudesse as apertar, eu vejo a sua boca e imagino como seria beija-la até perder o fôlego.

Me deito na cama ainda olhando a foto, acho que seria legal mandar pra ela como um admirador secreto.

Talvez assim ela me ame do jeito que eu sou por dentro e não por fora.

*horas depois*

Todos do hospital já saíram, então eu aproveito e vou até as crianças, abro um sorriso ao ver que a pessoa que eu estava procurando ficara acordada.

TH- Oi Yumi!!! Posso te pedir uma ajuda?

YM- TaeTae!!! Você veio me ver, porque vc não apareceu semana passada?

TH- Oo meu amorzinho, eu não pude vir pois eu estava com muitas coisas pra resolver...

Mentir para uma criança é uma merda, mas eu não poderia dizer que o meu estado estava piorando cada vez mais.

YM- Tudo bem TaeTae, eu entendo...

Então ela faz um bico fofo que eu derreto na hora e ao mesmo tempo me sinto ainda mais culpado

Yumi- Mas porque você está aqui a essa hora?

TH- Preciso de um favorzinho seu.
Sabe aquela menina que vem toda semana tocar violão pra vocês?

YM- Sim, a minha segunda Maezinha... O nome dela é s/n, porque? Aaaaa você gosta dela?

TH- Garotinha esperta você né... Mas não, eu não gosto dela, eu só queria que vc entregasse uma coisa a ela

YM- Hmmm, sei... Ela é bem bonita, vocês fariam um belo casal

TH- Não fala bobagem Yumi, eu só queria entregar esse envelope.

Mostro então envelope, onde tinha colocado a foto e escrito uma carta para a mesma.

YM- Porque não entrega você mesmo? Já que não gosta dela não vejo o porquê de tanta lenga lenga...

TH- Você sabe que eu tenho vergonha de falar com garotas...

YM- Ata... Como anda a sua família...

TH- Bem... Eles sempre vem me visitar na minha casa e aqui no trabalho...

Mentiras, mentiras e mais mentira. Porque você é tão idiota ao ponto de esconder tantas coisas dela por mais de 3 anos.

Ela não sabe do meu câncer.

YM- Tudo bem TaeTae, eu entrego isso a ela...

TH- Obrigada docinho.

Entrego o envelope e selo a sua testa com um beijo.

YM- Tchau TaeTae...

Dou um tchau não sonoro e saio do quarto dela, vou para o meu caindo na cama feliz.

Talvez agora eu possa seguir a minha vida normalmente, com alguém realmente para amar...

Amas eu to amando escrever essa fic!!!
Votem bastante nela e compartilhem com os seus amigos!!!

Amo vcs

Até o próximo capítulo ;^;

Ass: YUMI

Remember me when i leaveOnde histórias criam vida. Descubra agora