I found something to believe

6 0 0
                                    

•S/N PVO•

O dia nasce lindo, as flores cheiram bem, os pássaros cantam e eu acordo cedo para ir ao meu trabalho.

Tudo estava indo bem no trabalho, eu servia as pessoas, era educada e sempre pedia pra voltarem, e isso realmente acontecia.

Na faculdade estava uma verdadeira bagunça, pois eu estava tirando algumas notas ruins depois do ocorrido no hospital.

*Pensamento on*

Estava eu toda plena caminhando pelo hospital, indo em direção a sala das crianças.

Chegando lá eu sou recebida por abraços e high fives, então sento no chão e começo a tocar sometimes sadness, então novamente me sinto vigiada.

Viro de costas e não vejo ninguém na porta.

Depois que eu termino de tocar a Yumi vem me abraçar, eu retribuo e a coloco em meu colo acariciando o seu cabelo.

Ela então me entrega um papel dizendo que era de um admirador secreto.

Agradeço e abro o pacote revelando uma foto minha, ela parecia ter sido tirada semana passada, já que eu me lembro de estar conversando com Hoseok minutos antes.

Encaro a foto, ela ficara linda, eu parecia uma modelo da Victoria secrets, sem querer me gabar... Kkkkk mentira eu sou uma batata ;-;

Depois de olhar a foto eu me direciono ao papel que ali dentro estava também, a carta dizia assim.

"Oi s/n, talvez você não saiba quem eu sou, mas eu sei quem você é, eu pesquisei a sua vida essas 3 semanas em que te vi pela primeira vez, você toca muito bem sabia? Eu me sinto feliz quando ouço a sua voz doce cantando, eu acho que estou apaixonado kkkkk.
Se que pode parecer idiotice mas você está me levando à loucura, cada vez que te vejo sinto vontade de te abraçar e te beijar. Eu sei que um dia nossos mundos irão se encontrar e eu espero que seja logo"
Ass: Admirador secreto

Leio várias e várias vezes, admirador secreto? Quem seria? Podia ser alguém que eu conheço do hospital, mas quem?

Hoseok talvez?
Podia ser, mas ele poderia ter ido falar comigo pessoalmente, talvez ele seja tímido?

Não sei, mas vou tentar indagar com perguntas de um jeito que ele não desconfie.

S/n- Yumi meu amor... De quem é essa carta?

YM- Sua.

S/n- Eu quis dizer quem a escreveu.

YM- Não posso falar, prometi segredo pra ele.

S/n- Ele quem? Porque não pode me contar? Vamos!!!

YM- Nananinanão, ele disse pra não contar, a minha boca é um tumulto e não sai nada.

S/n- Tudo bem... Mas você pode entregar uma cosa pra ele?

YM- Acho que isso eu posso sim!

Pego papel e caneta e escrevo o meu número de celular, entrego para Yumi e peço pra entrega-lo, já que a mesma não quer falar de jeito nenhum quem ele é.

Vou embora mais cedo, amanhã eu tenho que fazer um trabalho pra faculdade, ainda bem que estou de folga do trabalho.

Pego a minha fiel bike e saio pedalando, eu adoro o vento em meus cabelos e o jeito em que o mundo parece passar lentamente enquanto eu vou pra casa.

Chegando nela eu paro, "estaciono" a minha bike e entro em casa jogando os tênis em qualquer lugar do cômodo.

Vou até o meu quarto e me deito na minha cama encarando a foto e a carta que o meu admirador secreto escreveu.

Será que é alguém pregando uma peça? Essa carta poderia ser do Hobi, ele parece um homem de muitos talentos, vai que fotografia é um deles?

Sorrio encarando a foto, nunca ninguém fez isso pra mim, eu realmente me sinto adorada por alguém, então adormeço a segurando contra o meu peito.

•TAEHYUNG PVO•

A vejo saindo do quarto da Yumi, entro lá e a vejo ainda acordada brincando com a sua boneca.

TH- Oi amorzinho, você entregou a carta e a foto a ela?

YM- TaeTae... Claro que sim, e eu não falei nada pra ela sobre você.

TH- Ótimo, então qual foi a reação dela?

YM- Ela parece que gostou, até escreveu uma carta pra você...

Sorrio entusiasmado, Yumi então me entrega a carta que continha o seu número de celular, pulo de alegria e dou um abraço de urso em Yumi, ela sorri e retribui se deitado na cama.

Eu fico com ela até a mesma adormecer, depois saio de fininho entrando em meu quarto ainda encarando o seu número de celular.

Seria arriscado mandar mensagens pra ela? Será que ela me perdoaria por não revelar a minha cara? Será que ela me amaria do jeito que eu sou?

Só tem um jeito de descobrir...


Hohoho... Eu acho que a s/n aproveitou pra pescar um peixão vcs não acham??

Eu peço desculpa por atualizar ela só de vez em quando, mas é que é difícil escreve ela... Puta falta de imaginação...

Então... Até o próximo capítulo... Amo vcs

Remember me when i leaveOnde histórias criam vida. Descubra agora