Oi.Faz um bom tempo não é? Como você está? Espero que esteja bem.
Desde que você foi para a Coréia, não nos procuramos mais. Sei que a culpa é minha, mas eu fiz isso por você. Terminei contigo porque eu sabia que não poderia te prender por muito tempo e não deveria.
Você tem um futuro maravilhoso pela frente e não posso fazer parte dele por mais que eu queira. Felix, você chegou onde muitos não conseguiram e eu estou orgulhosa por isso. Não tenho o direito de te atrapalhar na realização desse sonho.
Dói te deixar ir...dói pra caramba. A dor é quase insuportável. Dizem que você deve deixar quem ama ir embora. Se ela voltar ela pertence a você...se não, nunca pertenceu.
Você foi meu primeiro amor, Lee. Obrigada por me amar, por estar comigo em todos os momentos da minha vida, dos bons até os maus.
Espero que um dia você me perdoe, que encontre alguém que possa te amar mais do que eu, e que te mereça. Uma garota que seja boa pra você, que não tenha um coração negro, cheio de feridas e cicatrizes, igual ao meu.
Você foi a minha salvação, minha luz no fim do túnel e eu serei eternamente grata a você.Você me mostrou que a minha dor é suportável e que existem pessoas que me amam e estão ao meu lado apesar dos meus infinitos e incontáveis problemas. Eu sou uma garota problemática e você é bom demais para alguém como eu.Você é lindo, talentoso e merece alguém à sua altura.
Eu amo você, Boo.
Lembra desse apelido?
Espero que não se esqueça de quem você é. Não perca a sua essência para a fama.Saranghae, Lee Felix. Bogo Sipda.
Com amor,
(S/n).<><>><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Finalizada em 12 de Fevereiro de 2018 às 23:09.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felix (Stray Kids) - Two Shots/Dois Capítulos
Fanfiction•One Shot + Cap. Extra •Felix - Stray Kids + S/N - Seu Nome ~Revisada