♡
Preparei esse bônus em homenagem ao aniversário dessa coisinha linda que amamos muito!
Espero que gostem.
Boa leitura.
___________________________________
1 ano depois...
.
.
.
.
.
.
.De: Felix
Para: S/N/CS/N,
Três anos se passaram desde que nos vimos pela última vez e eu nunca, nem por um momento, me esqueci de você.
Sei quais eram suas intenções quando praticamente chutou minha bunda no aeroporto, então eu não fiquei com raiva de você. Eu fiquei triste, mas preocupado com você porque sei que sofreu tanto quanto eu ou até mais.
Como pôde pensar que me atrapalharia, (S/n)? Como? Você foi a única que me apoiou desde o começo quando eu enfiei na mente a ideia louca de vir para a Coréia com um pouco de dinheiro, sozinho e sem saber a língua. Foi loucura, não foi?
Por muitos anos você foi a minha âncora, meu refúgio. Você era a única que me aceitava do jeito que eu sou sem tentar mudar nada. Era a única que apoiava minhas loucuras e aceitava entrar nelas comigo. Você entrou em tantas confusões comigo e eu não tenho como agradecer o suficiente.
Você também foi a minha luz, meu amor. Sem você eu provavelmente não estaria aqui, então obrigado.
É impossível encontrar alguém melhor que você. Alguém que me ame e me mereça mais. A ideia de viver o resto da minha vida sem você me apavora, porque você é meu mundo. Você é a única que eu quero amar até o fim.
Saber que estamos sob o mesmo céu é o suficiente pra me fazer feliz. Por mais que você esteja a 6.828 quilômetros de distância, você ainda me faz sorrir. Nosso primeiro e último ano juntos foi o melhor da minha vida. Anjo, saber que você está aí torcendo por mim foi o que me fez continuar. Não ter o apoio dos meus pais dói, mas você é o remédio.
Ao contrário do que você pensa, seu coração não é negro. Você é a pessoa mais carinhosa, doce, amável e incrível que eu conheço. Não se diminua por nada e ninguém nesse mundo.
Sabe, o certo seria te deixar ir. Te deixar ser feliz com outro cara que te faça sorrir, mas eu não posso. Eu não quero te deixar ir e eu não vou. Talvez isso possa soar egoísta, mas quando se trata de você eu sou terrivelmente egoísta. Não encontre outro alguém. Você, melhor que ninguém, sabe que fomos feitos um para o outro. E eu pretendo ficar com você até meu último suspiro, até meu último minuto. Então me espere. Prometo que não vou demorar. Pode fazer isso por nós? Eu vou voltar, amor. Vou voltar para você. Isso é uma promessa.
Sinto sua falta.
Amo você.Com amor ,
Lee Felix.P.S.: espero que goste das fotos. Channie hyung ajudou a escolhê-las.
___________________________________Finalizada em 24 de setembro de 2018 às 18:16.
S.N.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felix (Stray Kids) - Two Shots/Dois Capítulos
Fanfiction•One Shot + Cap. Extra •Felix - Stray Kids + S/N - Seu Nome ~Revisada