Um sonho Maluco

18 2 0
                                    

Uma garota simples e com o nome de Alicia, tinha apenas 16 anos uma adolescente que faltava apenas alguns dias para completar 17. Porém ela não esperava que coisas estranhas começassem a acontecer durante à noite com a pobre garota. Para ser mais exata quando dormia, sonhos e sensações de que algo estava por vir, mas não imagina que poderia realmente acontecer. O que seria?! Pergunta sem resposta.
Acordava suada todas as vezes  em seu quarto sozinha e escuro, respirava fundo e lentamente para tentar acalmar os batimentos de seu coração que nesses momentos sempre estavam acelerados. Mas por que se era só um sonho?!.
Sentindo-se estranha levanta da cama e segue até a janela, observa que de longe havia alguém escondido entre as árvores, parecia que a espionava, mas quem e por que?. Ela sai dali assustada volta para cama deitando-se, fica a olhar para o teto esperando o sono voltar, quando se passa algumas horas acaba adormecendo.
Finalmente o sonho parecia mais nítido, nunca conhecia entendê-lo por que não via por completo. Era alguém que estava em perigo, um rapaz. Louis era seu nome, como poderia saber o nome dele?! Ele estava numa rua vazia e escura, onde homens o perseguiam, mas por que? Outra pergunta sem resposta.
Quando acorda, desça vez sem suor e sem coração acelerado vê que já tinha amanhecido. Se passava por 09:00 da manhã. Então se levanta e pega o celular no criado mudo indo a caminho do banheiro, mas algo acontece.
Soltando o celular no chão, sem
ouvir o barulho apenas e como se agora visse o garoto acordada.
Estava dessa vez conversando com alguém que não conseguia ver o rosto, mas não parecia que queria matá-lo dessa vez.
Quando volta a si, ela respira fundo e vai para o banheiro, tirando suas roupas de pijama e colocando em um cesto, liga o chuveiro e entra dentro do mesmo deixando a água cair sobre seu corpo nu. Fica um bom tempo com seus pensamentos, no que acabará de acontecer, poderia estar ficando louca?!
Claro que não, era apenas algo genético surgindo em seu sangue, mas só iria compreender isso mais para frente, mas ela queria saber o motivo de estar sonhando com o tal de Louis, só poderia se fosse atrás do garoto, literalmente.
Finalmente desliga o chuveiro e seus pensamentos, sai se enrolando na toalha que tinha pendurada e volta para o quarto, se enxuga e vai até o armário, abrindo a porta e escolhendo uma roupa. Veste uma calça jeans rasgada e uma blusinha branca com alguns detalhes de brilho prateado é um all star branco. Quando termina, pega seu celular e sai do quarto descendo as escadas até a cozinha vendo seu pai fazendo o café.
Pegando um simples sanduíche e dando um beijo na bochecha do pai

— Bom dia querida! - Diz ele todo sorridente-

— Bom dia pai, volto tarde hoje, não me espere preciso resolver algumas coisas, tchau!

Diz a garota que sai correndo pela porta indo sem rumo pelas ruas tentando achar o lugar que viu o garoto.

The Blood's Onde histórias criam vida. Descubra agora