Um novo dia se iniciaria para Alicia, onde tudo para ela seria um mero sonho, que pela primeira vez não acordaria suada e ofegante?! Onde sempre que via Louis ela acordaria!
Horas se passam e então abrindo os olhos lentamente vendo como sua primeira visão uma bandeja de café da manhã, estranhando sento-me na cama e olho ao redor, era real, por um momento queria que fosse um sonho maluco.
Respirando fundo e pegando uma tijela de morangos começo a comê-los pois estava faminta. A única coisa que me vinha a mente naquele momento era quem teria entrado e como não acordei.
Mas logo os pensamentos são cortados observando algumas roupas em cima da cadeira. Terminando de comer coloco novamente na bandeja e me levanto seguindo até o banheiro, ligo o chuveiro e então tiro as roupas de ontem jogando-as no cesto, entrando debaixo da água morna e molhando todo meu corpo nu. Fico praticamente uma hora ali, passo as mãos sobre meu rosto indo para a nuca, então faço minhas higienes e desligo o mesmo, pegando a toalha e me enrolando voltando para o quarto ainda molhada, pego mais um morango na tijela e por fim me enxugo, logo em seguida vestindo uma lingerie preta e depois a roupa que haviam deixado. Até ali estava sendo tudo normal, mas até quando isso iria continuar?!
Saio do quarto, caminhando pelos corredores da mansão, que eram enormes e elegantes, chegando a porta de saída, vendo uma enorme claridade preencher meus olhos e então vendo Louis que por um estante sorri para mim e diz.— Olha a bela adormecida finalmente acordou.
Dizendo num tom irônico e logo começando a andar dando de costas para mim, obviamente queria que o seguisse, então foi o que fiz, dizendo em seguida.
— Bom, fazia tempo que não tinha uma boa noite de sono, já que sempre tinha pesadelos com você!
Ele ergue uma de suas sobrancelhas, mas não diz uma palavra. Eles vão andando por uma enorme rua, parecia que aquele local não tinha fim, tudo era muito moderno e elegante, finalmente Alicia estava a conhecer de tudo, já que agora poderia fazer parte de seu mundo. Quando isso vem a sua mente a garota para e então as palavras saem enquanto olhava para o chão.
— Louis, e meu pai? Se eu estou aqui, o que fizeram com ele? Ele está bem?
Imediatamente ele se vira parando de frente para a garota que estava a mercê seus sentimentos, algo que não era comum ao rapaz, mas ele suspira.
— Ele está bem princesinha, alguns de nossos melhores homens está vigiando sua casa caso mais alguém apareça por lá, não se preocupe, não vão machuca-lo!
Diz levando sua mão até o queixo da garota, fazendo ela erguer sua cabeça e olhar nos olhos do rapaz, que ficam fixados por um breve momentos até um garoto magro de olhos verdes, cabelo castanho aparecer e dizer as seguintes palavras num tom bem animado.
— E aí cara, que bom que voltou. A Elize estava super preocupada com você.
Fazendo com que os dois se distanciassem rapidamente, Louis olha para o rapaz respondendo-o, enquanto Alicia ficaria em silêncio.
— É bom voltar, aquela garota sempre se preocupa sem motivo!
Sorrindo e cumprimentando Will, ele muda completamente seu comportamento, ficando mais "solto", já que Alicia só tinha visto apenas um lado dele. Seus pensamentos cortados com Will dizendo.
— Olá novata, seja bem-vinda, espero que Louis não tenha sido rude com você.
Ele sorri gentilmente enquanto Louis dá um tapa de leve na cabeça do garoto que aparentava ser mais novo.
— Oi, obrigada, a verdade é que salvou a minha vida, só tenho a agradecer.
Ela sorri e logo desvia o olhar a Louis, que a observava até um certo instante e então encerra dizendo.
— Bom, pode levá-la até o Alex, tenho que resolver alguns assuntos.
— Claro que posso. — Responde Will.
Logo com Louis saindo às pressas e sumindo, volta a olhar Will que estava sorridente e começando a caminhar devagar.
— Quem é Alex? Por que é para me levar até ele?
Digo caminhando ao lado do garoto.
— Bom, todos os novatos tem que "conhecer" ele, já que vai ajudar a treinar um pouco. É o melhor, você vai ver!
Um silêncio invade o resto do nosso percurso até chegarmos num grande gramado em frente a um rio e fico a olhar para um cara atirando flechas em uma árvore, Will caminha até ele e o sigo parando ao lado do rapaz.
— E aí Alex, essa é Alicia, senhor J quer que a ajude, já que ela acabou de descobrir sobre nosso mundo. - Diz Will olhando seriamente para ele. -
— Oi pentelho, pode deixar, explico tudo para ela, estou acostumado.
Will concorda e se despede saindo em direção a um enorme prédio. Olhando para o o homem que tinha olhos escuros e cabelos negros, corpo atlético é uma tatuagem no braço esquerdo, duas listras eram. Ele me olha e se senta no gramado.
— Acho bom se sentar, vamos demorar aqui.
Dizendo numa voz calma e gentil eu sorrio sem dizer nada e me sento o ouvindo.
— Esse é seu mundo agora então é bom começar a entendê-lo, aprender sobre ele. Vou contar uma coisa a você. Todas as pessoas que desenvolvem essas Habilidades, sempre são duas, tem 18 anos, quando chega a fase adulta todos os poderes adormecidos em seu corpo começa a se libertar, mas você tem 16 anos é algo que nunca aconteceu, nem explicações para isso existem, mas pelo que soube seu pai é humano, então sua mãe era assim, cadê ela?
Ouvindo cada palavra que Alex dizia me deixava mais curiosa para saber o por quê isso estava acontecendo, mas quando diz sobre minha mãe respiro fundo e então começo a dizer, por algo estranho e pela primeira vez não sinto Louis chegar e ficar atrás de mim.
— Bom, não sei o motivo de isso estar acontecendo comigo, não passava de sonhos para mim, na verdade a maioria eram pesadelos, que acordava gritando ou suando frio. Se a resposta era a minha mãe, não vou tê-las, ela morreu quando nasci, meu pai não fala muito sobre ela, então não vai ajudar muito.
Quando termino de dizer ele interrompe dizendo numa voz suave que faz Alicia se virar e olhar ele de pé em sua frente.
— Acho que por hoje já é novidade demais para ela, vem princesinha vou te levar para comer algo. Depois pedir ao senhor J para pegarmos algumas coisas para você em sua casa e você poderá se despedir de seu pai.
— Está bem.
Diz Alex que se levanta pegando seu arco e algumas flechas e eu seguida oferecendo a mão para a garota que pega na mesma se levantando e ele continua.
— Não esqueça você pode não saber como conseguiu, ou quem está se tornando agora, mas será alguém extraordinária por que é especial Alicia.
Sorrindo para ele após ouvir essas palavras concordo com a cabeça e solto sua mão indo em direção a Louis que observava tudo em silêncio.
— Não quero comer nada, só me leva para casa para poder falar com meu pai?
— Ok princesinha !
Sem dizer mais nada caminhamos até a grande parede onde ele pega minha mão e atravessamos a mesma e ficamos a nos olhar.
— Não tinha que pedir ao Senhor J? - Diz Alicia -
— Eu tinha, mas nem sempre sigo ordens.
Com um sorriso no rosto e sensação de adrenalina, solta a mão da garota e eles seguem normalmente para a casa da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blood's
Ficção CientíficaNo ano de 3020, algumas pessoas desenvolvem algo genético que ao entrar na adolescência, jovens começam a desenvolver uma capacidade de fazer coisas que outras não conseguem. Sendo considerados o próximo passo da evolução humana. Dons especiais, que...