O vento cálido da tarde fazia os cabelos do loiro voarem e seu corpo se relaxar, tinha que suportar mais uma vez as insistências da mãe.
Ele adorava seu cabelo, todos adoravam. Prevalecia um amarelo suave, com finos fios que com as pontas faziam cócegas no ombro do garoto. Era a combinação perfeita com seus olhos cor-de-mel que refletia a ingenuidade e a doçura dele, parecia um anjo.
infelizmente, sua mãe não pensava assim. Para ela, ele parecia uma menina, e isso era contra as leis de Deus. Era uma aberração, era blasfêmia, o pior pecado. Ela não queria que seu filho se parecesse a um "travesti".
Com o coração apertado, o menino angelical entrou no salão onde se ouvia secadores, escovas, água correndo, páginas de revista virando e dentes mascando um chiclete, vindos da mulher que estava frente a eles. Era alta, pois usava saltos enormes, seus lábios vermelhos e carnudos, seu corpo em forma de violão, com grandes peitos e um traseiro admirável. Seu cabelo castanho encaracolado faziam um belo encaixe. Levava uma saia curta com uma blusa escrito "Pinky Girl", que mal cobria o umbigo. Para qualquer homem, uma mulher perfeita.
O menino engoliu em seco. Não se sentia confortável com mulheres assim, ou melhor, com mulheres.
- Oi querida! - a mulher grande jogou o chiclete no lixo e deu um sorriso amigável - veio fazer outro retoque?
- Hoje não - sorriu a mãe de volta - vim trazer Isaac para cortar o cabelo dele, está muito grande - ela o empurrou para perto da mulher.
Se abaixou na altura de Isaac dando-lhe uma perfeita visão de seus peitos, o que o fez ficar totalmente vermelho e virar o rosto pro lado. Passou a mão pelo cabelo dele, o fazendo estremecer - É tão macio... tem certeza que quer cortar? - ele olhou pra sua mãe e ela assentiu - Ok, me siga - a morena deu uma piscadela para ele e saiu em direção a uma cadeira. Indicou para que ele se sentara nela e assim ele fez. Pôs um tecido que cobriu todo o seu corpo e pegou um pente para começar a penteá-lo.
depois de uns tantos preparativos, ela pegou a tesoura e um pente fino, começando a cortar o cabelo dele. Isaac somente olhava seu cabelo caindo levemente com tristeza, não queria fazer isso, era uma tortura para ele.
E essas horas dolorosas passaram lentamente, até que finalmente o menino não conseguia mais sentir aquelas cócegas no ombro, e nem os fios acariciando suas orelhas. Ambos saíram de lá e partiram para uma casa enorme, com portão alto e um jardim mais grande que a própria casa. Era a casa do seu pai.
- Muito bem, se comporte e não faça nenhuma travessura. Não saia daqui e-
- Não entre no quarto do bebê e nem chegue perto de nenhum aparato eletrônico, já sei, você repete isso o tempo todo.
- E tem mais uma coisa, Ethan foi despedido e agora passa o tempo aí. Não fale com ele e nem se aproxime, é um marginal.
Os pais de Isaac eram separados, morava com sua mãe e ficava na casa do pai quando ela ia trabalhar. Seu pai se casou com uma mulher viúva a qual tinha um filho chamado Ethan, os dois tiveram outro filho, Sarah. Ele nunca tinha visto Ethan, e estava com uma certa ansiedade para vê-lo.
- Ok - Isaac entrou na casa, pegou a chave escondida embaixo do vaso onde havia um cacto e abriu a porta se deparando com um jovem, alto de cabelo preto bagunçado que usava uma camisa xadrez vermelha, um jeans rasgado e um moletom amarrado na cintura. Estava deitado ocupando todo o sofá, ouvindo música nos seus fones.
Fechou a porta atrás dele e se dirigiu ao jovem apertando as alças da sua mochila - C-com licença... você está ocupando todo o sofá, poderia se sentar corretamente para que eu também me sente?
Olhou para Isaac, abrindo um sorriso meio macabro, puxou o menino e o fez se sentar no seu colo, logo o fazendo corar.
- Quer saber o que estou ouvindo?
- Ham... eu... - ele nem esperou ele terminar de falar e colocou um fone no ouvido dele - Isso é... gritos? - ele riu.
- São gemidos - abriu outro sorriso.
- Por que ela está gritando? Quem é? O que sã... o q... - sentiu algo duro na sua coxa e colocou a mão no local, apertou e tateou tentando saber o q era, fazendo o maior soltar um ronco gemido. Logo Isaac soube o que era. - D-desculpe! N-não quis te ma-machucar... - procurou uma mexa de cabelo e acabou lembrando que havia cortado o cabelo.
- Você não me machucou, muito pelo contrário - moveu a sua cintura tendo mais contato com o loiro.
- O q... - Se levantou rápido - E-err... você deve ser o Ethan - coçou a nuca nervoso. - E-eu sou Isaac.
- Prazer - se sentou - hm... achei que fosse mais alto e que tivesse cabelo longo... quantos anos você tem?
- 15, você deve ter 18.
- Sim... como sabe isso?
- Minha mãe fez uma ficha de todas as pessoas que eu não devo me aproximar.
- Ah... então gosta de quebrar-regras? - se levantou ficando bem mais alto que eu.
- N-não é isso... é que as vezes ela é muito exagerada.
- Hm... - ele se aproximava cada vez mais de Isaac, e ele se afastava mais. - Então, quer quebrar outra regra?
-//-
Gostaram? deixem estrelinha e comentem!
Adoro vcs seu diwo x3
bay~
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shoots Yaoi (BOYS LOVE)
RomanceGosta de yaoi mas tem preguiça de ler um livro inteiro? Aqui é seu lugar! Um livrinho feito para despejar meus pensamentos pervertidos ( ͡° ͜ʖ ͡°) Brincadeira, sei nem fazer hot. Então venha meu amiguinh@ curtir essas pequenas histórias criadas por...