-6-

99 6 0
                                    

Pedido de @LauraSouza015

Onde está a sua varinha, Potter?(DRARRY)

Sentia que minha cabeça iria explodir a qualquer instante, não conseguia processar o que tinha acabado de ver.

- Deixe de pensar nisso - repetia isso várias vezes na minha mente, mas não ajudava, pelo contrário, piorava.

- Harry! - Acordei de meus pensamentos para me deparar com uma certa ruiva ofegante.

- Gina - sorri ligeiramente. Talvez minha namorada me ajudasse a esquecer aquela imagem tão... estranha.

- Estava te procurando, Hermione disse que estava estressado - seus olhos verdes me olhavam tão profundo que tinha medo que ela conseguisse ler mentes.

- Ah... isso... - cocei a nuca desviando o olhar.

- Foi o Rony, não foi? - ela me conhecia tão bem que tinha medo se ela descobrisse o que havia acabado de acontecer. Suspirou cansada e ficou em silêncio por um minuto, para logo tirar os meus óculos e os colocar no seu fino rosto. - Nossa, você é cego mesmo - deu uma risada.

Forcei minha vista pouco nítida procurando por uma mancha ruiva, mas não visualizei nada. Senti ela colocar os óculos de volta e aparecendo na minha frente com um sorriso.

- Você fica bonito sem óculos - e saiu me deixando totalmente confuso.

Eu realmente amava a Gina, mas nesses últimos dias sentia como que ela fosse somente uma boa amiga, ou uma irmã. Não sentia mas aquele formigamento no estômago que senti quando estivemos na Sala Precisa.

- Que belo casal, Weasley e Potter - ouvi uma sonora risada atrás de mim. Dei um giro de 180° e me deparei com o loiro que a pouco o tinha visto totalmente nu. Minhas pernas vacilaram por um momento ao ver aquele sorriso confiante e provocativo, e seu cabelo molhado também não ajudava.

- Malfoy - disse me agradecendo por não vacilar na fala. A imagem das gotas de agua escorregando pelas suas costas nuas até cair um pouco abaixo de seus quadris me estava enlouquecendo, mesmo não tendo a mínima razão de porquê.

- Não sabia que tinha tão péssimo gosto - caminhou lentamente até a mim, ficando próximo demais do meu rosto para mim - talvez devesse te mostrar como fazer boas escolhas - nossos olhos se encaravam, mas pelo contrário dos seus olhos, os meus se submetiam diante de tal tom cinza com um ligeiro brilho.

E aquela imagem invadiu meu pensamento. Seu corpo que parecia de porcelana de tão pálido que era, seu cabelo... ah, aquele loiro oxigenado... Nesse momento minhas pernas falharam um pouco ao sentir o perfume cítrico caro que ele estava levando, combinava perfeitamente com sua imagem tão superficial.
Cada segundo que passava nessa proximidade de Draco me estava enlouquecendo, queria fugir desse veneno que a serpente me dava com tanto prazer. E para piorar, meus olhos se negaram a ficar abertos, me deixando o mais vulnerável possível para levar a mordida fatal.

- M-Malfoy - repeti tentando me afastar, mas o meu corpo não me obedecia mais. Ele levava aquele maldito sorriso que indicava a diversão que ele estava tendo me vendo tão... Pequeno.

Deu outra risada. Parece que a serpente havia percebido a minha vulnerabilidade, e se aproveitou deliciosamente disso. Juntou bruscamente os seus lábios com os meus, e parecia que nesse momento eu ia desmaiar. Nossos lábios dançavam ao compasso do coração, mas claramente quem estava comandando essa dança era Draco. 

Essa não tão suave dança se tornou menos inócua do que já era, quando ele sem permissão alguma invadiu todos os cantos da minha boca com a sua língua. Meu rosto queimava e eu não conseguia me mexer, estava deixando ele me explorar para sentir um pouco mais daquele veneno mortal. Me empurrou brutalmente na parede e começou a me atacar sem dó algum, mas de qualquer jeito, eu não conseguia me privar de tal deleite.

- Onde está a sua varinha, Potter?

-//-

Só isso mesmo, desculpa, n sei escrever lemon :'v
Espero que tenha gostado, fiz com a maior paciência do mundo, e olha que eu nem tenho.

Só as mente perver entendeu a última fala 7w7

Daqui uns dias público a segunda parte do 5

Baaay~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One-Shoots Yaoi (BOYS LOVE)Onde histórias criam vida. Descubra agora