Será que chegou ao fim ?

40 5 0
                                    

Ricardo abre a mala, e diz:
- Bom dia, sabia que eu pensei em você a viagem inteira? Advinha que dia é hoje  ? Não advinha, eu falo, vamos ser ultrapassados e dizer que hoje é o primeiro dia dos últimos de sua vida. Adoro essa frase, sempre quis dizer.
Ricardo sorri, tira o casaco, anéis e solta os cabelos de Safira, a deixa amarrada em uma cadeira,  com cordas grossas, com vários nós, um relâmpago no céu, Ricardo abre um sorriso enorme e diz:
- Agora é a hora do show, use seus olhos lindos e olhe para o céu, irá chover, adoro isso, beba bastante água, aproveite e observe a natureza. Volto amanhã, olhos lindos.
Ricardo sorri e sai. Safira começa a gritar com o pouco de voz que ainda tem:
- PELO AMOR DE DEUS, NÃO ME DEIXE AQUI, ME MATE, PELO AMOR DE DEUS, ME MATE LOGO.
Ricardo olha e parece mexido com aquilo, ameaça voltar, mas balança a cabeça negativamente e diz com um tom baixo de voz:
- Não. Seria fácil demais simplesmente matar você.
Ricardo vai embora, então começa a chover, Safira já estava com a boca toda machucada, pois tanto tempo sem água a deixou com a boca seca e frágil, aquele era o segundo dia, Safira só chorava, aquela chuva batendo em suas feridas e a deixando cada vez mais machucada e teve uma certeza, ela não duraria nem cinco dias, imagine um mês.
Safira começa a levantar os braços tentando soltar a corda, estava com uma corda amarrada em sua barriga, segurando seus braços, uma em suas mãos e outra em seus pés. Safira estava morrendo de sede, começou a abrir sua boca para os céus e beber a água da chuva e esfregando suas mãos, uma nas outras, tentando tirar aquelas cordas, mas de tanto se mexer acabou caindo, ficou largada no chão, sentada em uma cadeira toda amarrada, ela já havia perdido todas as suas forças, então fechou seus olhos e dormiu.
Era dia novamente, o terceiro dia, Ricardo chegou empolgado, todo feliz, aquele homem era realmente muito frio, se aproximou e disse :
- Bom dia, olhos lindos, tentando fugir né? (Ricardo levanta a cadeira e continua a falar) - Hoje eu estou de bom humor, você não irá apanhar por isso, sonhei com você essa noite, acredita? Sonhei que nos beijamos e cheguei a uma conclusão.
Safira olha para ele com um olhar assustado e Ricardo diz:
- Você não duraria nem cinco dias, imagine um mês. Eu cheguei a conclusão de te amo, quem ama não machuca né ? Se ia falar que sim, eu já vou responder por você. Quem ama machuca sim, quem ama tem medo da pessoa ir embora, então bate nela, até ela ficar fraca demais para poder sair de perto, então ela acaba ficando ali, vi no google que quem ama cuida, então eu vim cuidar de você. Vou te soltar e te dar comida, mas com uma condição, você irá para casa comigo, se deitará e fará amor como nunca fez na sua vida com nenhuma outra pessoa, ou você pode simplemente ficar aqui e morrer. Quer um tempo pra pensar?
Safira respira e diz com a voz baixa e rouca:
- Não. Eu me deito com você, mas você me deixaria ir embora depois ?
Ricardo olha para Safira e diz:
- Claro, olhos lindos. Eu prometo.
Ricardo sorri com um sorriso de canto e então começa a soltar Safira, ela está toda machucada, boca, braços, pernas, estava toda marcada, ele toma ela em seu colo e a põe em seu carro e segue sentido a sua casa, Safira o olhando com olhar de medo o tempo inteiro, pensando se realmente seria fácil assim.

Boa Noite, Safira Onde histórias criam vida. Descubra agora