eai galerinha do mal?
tudo bom cm vcs?
espero q sim
só pra esclarecer q no último cap a lia desmaiou e agora ela tá tendo uns flashbacks locoes
em 2012 ela tinha 10 anos
eh só isso, beijinho ♥
-19 de maio, 2012
-Filha, venha comer!- chamou minha mãe no andar de baixo.
Desci as escadas, mesmo sem a menor vontade de comer. Estava triste demais.
Me sentei na cozinha americana com bancos altos, que eram muito difíceis de subir, mas, com esforço, consegui. Me senti vitoriosa por um momento, mas depois isso logo passou.
Minha mamãe me entregou um prato com a comida que costumava ser minha favorita: macarrão com molho de tomate. Agora eu não me importava mais com isso. Empurrei comida a força em minha boca, em parte porque eu não queria decepcionar minha mãe, e também pois eu precisava comer algo depois de alguns dias sem comer. Meu papai morreu há um mês, e não consigo esquecê-lo.
Depois do jantar, fui andando até as escadas para subir para meu quarto, mas a voz de minha mãe me parou.
-Filha, precisamos conversar.- ela fala, séria.
-Se for sobre o papai eu não quero.- falei, já segurando as lágrimas. Falar nesse assunto me deixava triste.
-Ele era um homem bom, tenho certeza de que está bem seja la on- ela é interrompida pela minha voz.
-Mãe, eu não quero!- falo, sentindo as lágrimas rolarem pelo meu rosto.- estou tentando esquecê-lo, e você não está ajudando!- falei aos soluços, mal conseguindo respirar.
Subo as escadas correndo em direção ao meu quarto, e afogo minhas lágrimas no travesseiro. Logo, de tanto chorar e soluçar, acabo caindo no sono.
{ㆍㆍㆍ}
Eu estava num bosque, florido. Os passarinhos cantavam e as borboletas voavam. Eu conhecia aquele bosque muito bem, ele é muito especial para mim. Olhei para baixo e vi que eu estava vestindo um vestido azul com bordas brancas e sapatilhas azuis com meias bordadas, com detalhes de florzinhas.
Procurei pelo meu pai, pois ele sempre me leva aqui. Olhei para todos os lados, mas só o que consegui ver foi um menino de cabelos castanhos, sentado de costas para mim.
"Olá?!" O chamei, percebendo que falei alto demais e o assustei.
"Oi" Ele se virou pra mim e sorriu. Ele tinha uma pele delicada, um cabelo castanho bagunçado com franja e um sorriso inocente. Parecia ter minha idade.
"Desculpe, não queria te assustar"
"Não tem problema" ele riu, me fazendo rir também.
"Eu estava procurando meu pai... ele sempre me leva aqui."
Dei voltas e voltas no pequeno bosque, mas não o achei. Me encolhi e comecei a chorar sentada no chão, pois ele tinha desaparecido. Sentia um forte aperto no peito.
O menino me viu assim e vejo até mim.
"Qual é seu nome?" Ele perguntou.
"Lia" respondi, soluçando.
Ele me abraçou, dizendo que ficaria comigo.
"Fique calma Lia, está tudo bem" ele sorriu pra mim, e pude me sentir melhor.
Não queria sair dali nunca, seu abraço era aconchegante e me fez sentir melhor. Mas tive de perguntar:
"E qual é o seu nome?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ what is your name? ♡
FanfictionDesde a morte de seu pai, Lia Evans tem se deparado com a aparição de um menino misterioso em seus sonhos, no qual não contaria para ninguém. Hoje, com uma recém mudança de escola, ela finalmente arranjou amigos... já estava há dois anos na escola e...