Time...

46 6 3
                                    


Quando eu tinha mais ou menos 6 anos, ouvi meus pais falarem sobre tempo. O incrível era que a palavra não me fazia sentido naquele contexto, pois pra mim sindicava apenas uma palavra sem sentido. O mais doido disso é que "tempo" se tornou uma das minhas grandes questões quando meus pais se separaram, aí percebi o que significava tempo em uma relação de casais, e eu odeio essa palavra.

**

A mão dele pousa na minha e sou encharcado de sentimentos de felicidade a qual não seria capaz de descrever naquele momento, eu sorrio e ele retribui. Seu cheiro impregna em mim e sua boca se aproxima da minha, fico paralisado e sua boca encos...

- Acorda Louis...Vai se atrasar para o colégio!

Respiro... como sempre apenas mais um sonho.

- Já levantei mãe!

Depois de me arrumar desço para tomar café e encontro Niall comento feito um louco enquanto minha mãe só ria da situação.

- Sinceramente eu não sei o que fiz para merecer você, loiro.

- Ohh... Não precisa agradecer bebe.

- Venha comer filho. Falava dona Anne.

Depois de comermos e Niall fazer a ceia de natal, fomos a pé para o colégio que não era tão distante de casa. Conheci o loiro desde que mudei para esse condomínio, ele foi a primeira pessoa que falou comigo no colégio e a primeira a não me julgar quando anunciei minha homossexualidade.

- Louis lembra de quando fomos naquela lanchonete nova que abril?

- Aquela vintage que o cara ficou dando em cima de mim a noite toda.

- Esse mesmo! Então fui lá uns dias atrás e advinha quem encontre sozinha la.

Sempre dramático

- Gemma Styles... Sei que vocês não se falam muito desde o incidente, mas eu conversei bastante com ela.

- O que você aprontou Niall.

-Ela disse que Harry falou seu nome enquanto dormia.

Ok. Calma. Respira, as pessoas sonham com muita coisa principalmente restos de acontecimentos do dia. Uma vez sonhei com um cara, nunca tinha visto ele ou conversado, mas sonhei mesmo assim o que aconteceu é que no dia seguinte ele entrou no colégio como aluno novo, só dai percebi que tinha o visto de relance na secretaria, loucura.

- Niall as pessoas sonham com outas pessoas.

- Não se faça de idiota Tomlinson, porque dentre 7 bilhões de pessoas ele sonharia justo com você?

Paramos a discussão quando chegamos ao colégio e o vi passar com sua irmã que nos deu um pequeno aceno. Retribui com vergonha. Você deve estar me achando muito digamos entranho, pois ele é só um cara, mas ele é quem eu sou completamente apaixonado e não correspondido. As vezes acho que estou em um clipe de música pop e a qualquer momento as comera irão aparecer.

Minha primeira aula era literatura a qual Harry estava na minha turma, passei bons minutos observando suas longas costas.

- Louis pode ler o Poema que pedi para escrevessem, sim!

Merda! Francisca só pode estar contra mim. Sorrio para ela e levanto indo ate inicio da sala, percebo que seu olhar se direciona a mim e começo a suar frio.

A professora Francisca pediu um poema sobre alguém, quando escrevi não pensei só em uma pessoa, mas sim em varias que me fazem superar tudo que está acontecendo.

"Passei e passaria por você como a água percorrendo ao corpo em uma

tempestade desprevenida e joguei aos céus minhas inseguranças e vi caído ao

chão minha plenitude.

Me toquei a quão grande era e a quanto absoluta passei a ser, junto ao meu

encanto dos contos de fadas se dissolveu ao longo do meu crescer e a tão

inexplicável vida se tornou desprezível.

Dos justos aos injustos me tornei aliada ao considerável efemino,

compreendendo a enfermidade do mundo a qual tanto imaginei surreal.

Me localizei ao mesmo tempo que joguei a bússola no rio das lágrimas que me

cercaram.

Explorei partes de mim a qual o certo julgaria errado, mas o errado se derreteu

ao meu corpo e eu me atirei junto a ele. Parti do inesperado buscando em

absurdos lugares a compreensão do significando do viver e percebendo que

sobreviver era apenas uma etapa da magnitude do viver".

- Senhor Tomlinson que poema profundo e carregado de sentimentos.

Sorri para ela, pois sim era incrivelmente carregado de sentimentos e decepções e uma delas estava me encarando agora com um olhar tão profundo quanto as florestas sombrias.

No almoço Zayn veio sentar com a gente, ele estava tão abatido.

- Vocês não vão acreditar no que acabei de ver, suas putas.

Sempre delicada, ela.

- O filho da Puta do Liam beijando a piranha da Carren.

- Zayn ele beija quem ele quiser amor!

- Ahh Tomlinson você me decepciona também bebe.

- Ele é meu e não pode sair beijando qualquer vagabunda que encontra por ai.

- O único problema nessa frase é que ele não sabe que é seu Zayn. Niall fala rindo alto.

- Detalhes pequeno Niall, detalhes.

Uma vez uma amiga minha acabou me contando que Liam estava com uma garota qualquer do colégio, quando Zayn ficou sabendo foi tirar satisfação com o mesmo que acabou por ficar todo irritado, e com razão é claro, mas o louco dessa história é que Liam acabou beijando ele assim que ele se virou para ir embora, toda o colégio viu. Assim Zayn acha que Liam é seu.

Estava tão distraído com a lembrança de Zayn que não notei Harry atrás de mim.

- Podemos conversar Louis...


*****

Desculpe a demora, prometo postar mais rápido.

Obrigado.

Call Me By Your Name // LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora