Like father, like Son.

759 62 79
                                    

Olá,

Essa one não estava nos meus planos do presente, mas parece que estava no do passado já que achei perdida no bloco de notas dês de junho do ano passado jxjdjxks resolvi postar, pq eu fiz isso? Não faço ideia, mas estou fazendo e espero que gostem. É curtinha, mas é de core.

Nos vemos nas notas finais e boa leitura.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Dean ajudava seu filho Destiel Novak Winchester de 15 anos na tarefa de matemática, estavam na cozinha e Dean estava tão envolvido nas contas e mais contas para ensinar melhor o garotinho  que o moreno com pele bronzeada de cabelos negros e olhos azuis adormeceu com a cabeça encostada em um de seus ombros.

Não fazia idéia desde que horas os dois estavam ali, mas ao olhar para o relógio na parede no alto pode perceber que já eram mais de meia noite.

Ao se inclinar para trás e encostar a costa na cadeira na tentativa de não ficar com tanta dor em sua coluna, seu filho se mexeu se alinhando a seu peito, foi quando Dean olhou para a expressão serena do filho que se assimilava muito ao do marido falecido.

Lembranças vieram a sua cabeça, momentos que passou com o marido na quela mesma cozinha, como de quando Castiel estava grávido com um baita barrigão beirando oito meses, ficava sentado no balcão dá cozinha enquanto via o loiro cozinhar algo para si e ainda soltava murmúrios de como estava demorando. Dean achava uma graça nos hormônios em seu anjo, gostava de o ver irritadinho por motivos banais e de como seus lábios se curvavam em um bico, da forma que seus braços se cruzarava e suas bochechas ficavam coradas de raiva.

Rodeou o braço em volta do garoto como um abraço de lado e uma de suas mãos foram até o cabelo do menor.

- É Cas, nosso bebê está crescendo - disse com voz baixa acariciando as madeixas negras do filho - Eu tô cuidando bem dele, como te prometi - concluiu a fala como se seu marido o ouvisse do céu e sentiu seus olhos arderem. Não iria chorar.

Não de novo.

Não podia.

Havia prometido.

- Jaja ele vai se tornar um homem mais lindo ainda e você não teve a chance de estar aqui pra ver isso comigo - nesse ponto a promessa de não chorar já não era mais lembrada, suas bochechas estavam úmidas pelas lágrimas que desciam até o queixo e pingavam na camisa do pijama de Destiel, molhando-as - Sabe quando eu olho para ele eu imagino você, sinto sua falta. Será que você consegue me ouvir ?

Fez uma pausa, olhando para cima na tentativa fútil de obter uma resposta. Que não veio.

- Eu te amo, meu anjo, e vou continuar cuidando do nosso pequeno - beijou a testa do filho logo limpando as lágrimas e em seguida pegando as pernas e levando a mão até o meio da costa do mesmo para o pegar no colo, a cabeça do mesmo ainda estava apoiada em seu peito aconchegado nos braços do pai, que por alguma razão se sentia como se aquele fosse o lugar mais seguro da terra, se levantou saindo da cozinha e seguindo rumo ao quarto do filho.

Dean não sabia mas Castiel estava ao seu lado e olhava a cena com os olhos lacrimejando. Sempre soube que seu marido cuidaria bem de seu filho.

Só não imaginava não fazer parte dá criação do mesmo. Não era sua culpa ter tumor no fígado, não era sua culpa ser tumor maligno, não era sua culpa descobrir isso tarde de mais para a cirurgia, não era sua culpa fazer seu marido e filhos sofrer.

Castiel não queria isso, e mesmo que Dean não soubesse Cas ouvia as orações dele.

Ouvia cada prece. Ouvia cada pedido.

Ouvia cada pergunta que vinham acompanhadas de lágrimas. Ouvia cada dúvida que nunca seria respondida.

E via o esforço que ele fazia para não mostrar sua tristeza na frente do menor.

Quando Castiel se foi levou um pedaço de Dean junto, assim como a lua se vai para dar lugar ao sol, Cas se foi mas não antes de dar seu lugar ao amor que não cabia mas no peito de ambos e se tornou um bebê a única diferença é que ele não iria mais voltar como a lua sempre voltava.

Como anjo dá guarda do filho e marido nunca deixaria que nada de mal acontecesse aos dois, estaria sempre ali, escolheu amar Dean Winchester e nunca se arrependeria de tal escolha. Quando estava vivo deu o melhor de si para o proteger da sua forma e agora não seria diferente. Até porque entre céu e inferno Castiel sempre escolherá a terra.

Até porque entre anjos e demônios Castiel sempre escolherá seu humano.

Seu Winchester. Seu Dean. Só seu.

E isso nunca iria mudar porque nem mesmo a morte romperá a ligação forte presente no peito do humano e agora no do anjo.

Dean tinha razão ao chamar de meu anjo, Cas virou um anjo, seu anjo.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Acaboouu

Foi triste, mas antes sofrer por shipp do que por boy and girl jxjsjd obg por chegarem até aqui e bom, até a próxima.

(Ouvi um amém? Amém)

•| My angel |• Destiel Onde histórias criam vida. Descubra agora