Pessoas lindas,
Passando para avisar que a Amazon está comemorando o seu aniversário e colocou meus dois bestsellers na promoção. Não percam a oportunidade!!! Somente até amanhã!!!
Estão baratos de verdade. Quem ainda não conhece as histórias, deixarei aqui a sinopse.
Coração Arredio http://amzn.to/2yShZPb
Amor em Londres http://amzn.to/2hJqOaD
Detalhes dos livros:
>>>Amor em Londres<<<
***Quotes***
"...e sorri o melhor dos meus sorrisos para Theo. Não era ingênuo, não era doce. Era sensual, atrevido e até indecente."
"– Eu disse que ia dançar com você. – falou possessivamente.
– Eu não quero dançar contigo. – estava excitada com sua aproximação e seu jeito grosseiro.
– Você não quer, mas você vai."
"Ele sorriu, mas não como antes, inocentemente. Neste sorriso tinha muito mais que lindas palavras. Ele estava me convidando a muito mais."
"– Você é malditamente linda. – sorriu maliciosamente. – E juro que não saio daqui sem arrancar um beijo seu. – finalizou, fitando seriamente meus olhos e depois a minha boca."
***Sinopse***
Com o diploma de uma reconhecida faculdade de publicidade em mãos, Sophia Moody não é mais a mesma após seu último relacionamento com seu infiel namorado Alexandre. Desgastada por sua infeliz vida amorosa, viaja rumo à cidade de Londres na Inglaterra em busca de um futuro profissional.
No men. No problems.
Ela só não sabia que encontraria em sua primeira balada, um inglês "malditamente" sexy que iria desestabilizar todos os seus planos. Um encontro inocente e despretensioso de uma noite e um futuro cheio de surpresas era o presente do destino para ela.
Welcome, Sophia Moody! Welcome to London!
Livro recomendado para maiores de 18 anos.
>>>Coração Arredio<<<
***Quotes***
"– Vou te dar um conselho, sugiro que volte à faculdade. – aquilo foi um golpe mais baixo ainda. Minha boca se abriu para pronunciar os mais diversos adjetivos de baixo calão, mas percebi que estávamos próximos o bastante para sentir sua pesada respiração. A distância que nos separava se dava apenas pela mesa em que estávamos.
– Seu... Seu filho de uma... – ele não me deu tempo de completar a frase. Agarrou minha nuca com domínio, puxando minha cabeça, entrelaçando seus dedos de maneira agressiva em meus cabelos, forçando meu corpo para frente, até que nossos lábios estivessem colados."
"– Eu jamais te machucaria, Kiera. Jamais apagaria dos meus lábios os beijos que eu te dei, hoje. – tocou-me a borda de minha boca com os seus lábios umedecidos. – Acredite, eles são como um tesouro que guardarei. São sagrados para mim. – foi a vez de o outro canto receber a sua boca por um tempo mais demorado. Ele apertou levemente a minha cintura, mandando espasmos para o meu corpo inteiro e uma dor gostosa atacou-me abaixo do abdômen. Eu sabia o que estava acontecendo, estava desejando aquele moreno mais que tudo."
"– Eu sou muito honesto contigo, Kiera. Eu vim atrás de você. E sou egoísta a ponto de te dizer que Andrew não está te fazendo bem. Ele é meu amigo e eu te desejo, simples assim. Nunca menti sobre o que sinto. Mas vou deixar os meus sentimentos de lado e colocar os pontos aqui. Ele se entrega às relações dele. Quando ele quer alguém, ele consegue. Ele gosta de você, mas isso que eu vi não é amor. Se você acha que é, é uma opinião sua totalmente equivocada."
***Sinopse***
[Livro +18]
John Bloom é um dos mais renomados advogados do escritório onde trabalha. Jovem e divertido só tem um problema: aproveitar a vida e as mulheres sem se apaixonar.
Dono de olhos penetrantes e um charme singular, não perde tempo. Se a mulher é bonita ele investe na conquista para depois deixá-la.
Ele é honesto com elas. John não as engana, mas sua beleza luxuriante é apaixonante e, por isso, ele passa destruindo corações por toda a cidade.
Kiera Collins sempre lutou pelo o que queria. Uma jovem advogada cheia de planos na área que escolhera trabalhar: criminalista. Ela combate a impunidade tentando garantir os direitos fundamentais para todos.
Ela acredita na justiça.
Mulher de personalidade forte, é petulante e corajosa. Tudo seria perfeito em sua vida, se seu coração fosse aberto a novas experiências amorosas.
Ela crê no príncipe encantado, mas não permite que ninguém entre em seu coração. Afinal, existem coisas mais importantes que homens para ela pensar.
Duas pessoas totalmente opostas se encontrarão na capital londrina e tenha certeza que será como gasolina no fogo: inflamável e quente.
Mas, será que ela deixará John ganhar o seu coração? Ou permitirá viver um romance com alguém mais... Sério?
Ele permitirá sentir algo novo em sua vida com Kiera?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance quase de cinema DEGUSTAÇÃO
RomanceMichelle Dantas cresceu em lares adotivos, o que a transformou em mulher forte e independente. Contudo, a ausência de um lar sempre a incomodou, o que acabou por envolvê-la em um relacionamento abusivo. Cansada dos maus tratos de seu noi...