Capitulo 2

9 1 0
                                    

Selena

Fico desesperada ao ouvir o choro da bebê, respiro fundo e a pego no colo. Seguro ela enquanto a embalo na esperança de que ela fique quieta, ela continua chorando e então vou até a cozinha - Minha menina! Ouço a voz da minha madrinha e me sinto salva, entrego a menina para ela e em um passe de mágica se faz silêncio. A olho admirada e então digo - Que mágica foi essa? Ela me entrega a Sofia e diz - Eu apenas dei a chupeta para ela, veja ela está com fome! Observo a pequena que desesperada chupa o bico, minutos depois a minha madrinha surge com uma mamadeira e diz - Pronto, agora de a ela! a olho assustada e digo
- Eu vou machucar ela, melhor você dar!  Ela me olha e diz
- Mas minha menina a babá aqui é você! imagina se alguém me pega com ela? Concordo com ela e tiro a chupeta da boca da Sofia, ela começa a chorar e logo pega a mamadeira.. Fico embalando ela enquanto ela mama, quando a mamadeira fica vazia minha madrinha diz - Agora erga ela assim no seu ombro, isso e bata nas costinhas de vagar!
Logo a bebê arrota e eu abro um sorriso e a olho nos olhos pra dizer - Viu, não sou tão ruim né! Nesse exato momento ela vomita em mim, meu desespero é tanto que não sei onde largar ela.. Ouço uma gargalhada e minha madrinha diz - Vá se limpar que eu cuido dela!
Fico abrindo várias portas, até finalmente achar o banheiro, que é ao lado do quarto da pequena vomitadora, tomo um banho rápido e vou pegar a Sofia, minha madrinha me olha e diz
- Está na hora de aprender a trocar fraldas. O sorriso que ela deu me desanimou instantaneamente, eu e ela fomos para o quarto da Sofia e chegando lá ela disse - Coloca ela no trocador! Fiquei olhando pra ela e então ela disse - é essa tábua grande ai! Coloquei a Sofia no trocador e fui abrindo o macacão, quanto mais abria mais fedia, então abri a fralda e comecei a limpar com o lenço umedecido, tirei a fralda suja, limpei bem ela e botei bastante talco. Peguei a fralda e coloquei, minha madrinha apenas disse
- Você leva jeito, mas arrume a fralda que está errada. Segui as instruções dela e arrumei a fralda.. Enfim era só esperar ela dormir,comecei a ninar ela e então ela foi se acalmando,me encostei na poltrona e fiquei sentindo o corpinho quente e macio da Sofia sobre meu peito, acariciei o rostinho dela e adormeci.
..........................................................

Cléo

Assim que chego do shopping vou em direção ao quarto da minha neta, o Gustavo vai para o escritório falar com o Alex, entro e me deparo com a Sofia dormindo calmamente no peito da nova babá, encho meus olhos de lágrimas e me lembro da Jéssica feliz a espera da Sofia. Sinto uma mão no meu ombro e ao olhar para trás vejo o Gustavo e o Alex me olhando, nos olhos do alex vejo um misto de dor e admiração, o Gustavo entra no quarto e diz - Oi, eu sou o tio da Sofi! Ele pega a Sofia no colo, fazendo a nova babá levantar assustada.
..........................................................

Alex

Coloco a mão no ombro da minha mãe, e olho para a poltrona que ela encara, vejo a Sofia dormindo calmamente no peito da nova babá, sinto como se tivesse levado um tiro no peito, meu coração dói e ao mesmo tempo olho as duas ali, tão serenas e juntas me fez imaginar como seria ter as duas aqui, juntas assim.. Vejo o Gustavo se aproximar e logo a babá se levanta assustada, olho para ela e digo - Se quiser pode ir para casa, amanhã você volta cedo pra compensar! Ela me olha e diz - Obrigada, amanhã chegarei mais cedo então!
Ela olha para minha mãe e meu irmão, após os cumprimentar sai.

........................................................

Gustavo

Saber que minha querida sobrinha está sendo bem cuidada é bom, mas não pude deixar de pensar que a babá poderia cuidar também muito bem de mim, eu sempre tive relacionamentos com empregadas e essa com certeza não resistiria ao meu charme, meu único problema é que ela é funcionária do meu irmão, e ele nunca deixou eu me aproximar das empregadas dele..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não Me Toque.. Onde histórias criam vida. Descubra agora