•2•

11.6K 827 352
                                    

Heey, Baby's. Votem e comentem! (>y<)

|Jungkook|

Acordo um pouco tonto mais logo me levanto, vou ate o banheiro e faço tudo oque tinha que fazer. Saio de lá e vou ate Aiko sorrindo. Me abaixo um pouco e acaricio a cabeça da cadela que pedia por atenção.
Logo vou ate a cozinha, coloco comida para Aiko e faço um café da manhã bem simples.
Vou ate o quarto e pego uma calça de couro preta, uma blusa branca e um tênis branco..e jogo uma jaqueta simples por cima. Desço e vou ate a sala pegando minhas coisas.

-Tchau, Aiko. -Sorrio e beijo a cabeça da cadelinha.

Saio de casa e vou ate meu carro adentro no mesmo e vou ate a escola. (...) Chego e vou direto para a sala, apenas passo pela sala dos professores para pegar um pouco de café. Logo o sinal tocou e alguns alunos adentraram na sala: Yoongi, Hoseok, Namjoon e..e Jimin, O melhor aluno da Classe. Sorrio ao ve-lo e quando ele senta mordo meu lábio inferior. Ele não era tão novo assim..
Quando todos já estavam na sala, levantei e Fechei a porta, sorri para todos que me olhavam.

-Bom Dia, Classe! -Falei e não dexei de sorrir.

Todos responderam simples e sorrindo. Passo de mesa em mesa entregando algumas tarefas que havia trago de casa. Passo com Jimin, que me olhava e logo fiquei um pouco incomodado com o Ato. Ele se levantou e veio ate mim.

Jimin: Professor? -Ele me chama.

-Sim? -O Olho ajeitando meu óculos no meu rosto.

Jimin: Posso ir ao banheiro..? -Ele pergunta e eu concordo, então ele logo sai.

Sorrio de canto e me levanto. Bom, Hoje faremos trabalho em dupla -Falei me levantando. Pego minha palta e logo começo a falar as duplar.

-Yoongi e Hoseok. -Ouvi Yoongi gritar e pular no colo de Hoseok o beijando, já que eram namorados.

-Namjoon e Jisoo. -Jisoo sorrio e foi ate Namjoon que sorria junto.

-Jackson e Suho. -Falo simples e os dois batem as mãos.

-E por último..Bambam com Mark! -Falei e logo Yoongi me chama, e então eu o olho.

Yoongi: E o Jimin..? Ele pergunta saindo do colo de Hoseok.

-Ele fara comigo, pois esta com dúvida na matéria! -Yoongi concorda e logo volta a conversar com Hoseok.

|Jimin|

Peço o professor para ir ao banheiro. Assim que ele confirma, saio da sala e vou ate o banheiro, entro no mesmo e molho o rosto. -Bebo um pouco de agua enquanto caminhava tranquilamente ate a sala. Entro na mesma e Vejo todo mundo em grupo e minha mesa perdo da do...JEON?

Vou ate ele e pergunto oque estava havendo

Jungkook: Hoje faremos trabalho em Dupla! -Ele diz e sorri.

OK..vamos fazer trabalho em Dupla..MAIS POR QUE EU ESTARIA COM JEON?-. Fico sentado esperando por uma explicação, ate que Jungkook Passa a mão pela minha coxa

Jungkook: Jimin, você fez o trabalho sobre H20+y? -Ele pergunta e eu confirmo assustado pela mão dele estar ali.

Jackson: Ah, Professor? -Rio baixo e então Jackson vem ate mim sorrindo.

Eu: Oque quer? -Pergunto o Olhando e ele apenas me da um selinho rápido. Sim Jackson era meu Namorado Ele sorri e então pede ao professor para ir ao banheiro. E o mesmo olhava com um péssimo olhar para Jackson.

Jungkook: Claro só não demore! -Ele fala e Jackson sai da sala.

He does not fit to be my teacher. {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora