•3•

12.3K 781 244
                                    

Hey, Baby's. Votem e comentem (>y<)

|Jungkook|

Jackson me pediu para ir ao banheiro eu deixei não era nada de mais. Porém tinha tanto Ódio daquele menino. Ele era estranho e..eu não entendia o "Real" Motivo disso!

Jimin: E Doze não e? -Ele me pergunta e eu sorrio.

Jimin realmente era um ótimo aluno. Ele fazia todos os deveres, exercícios, trabalhos..ele sempre fazia Tudo!

O sinal toca e eu me levanto.

-Não esqueçam de entregar os trabalhos! -Assim que terminei de falar Jackson entra na sala. Ele apenas se desculpa por atrapalhar e vai se sentar.
Eu e Jimin já aviamos acabado o trabalho, então me despedi e peguei minhas coisas saindo da sala.

|Jimin|

Jeon e eu já aviamos terminado o Trabalho, então eu coloquei minha mesa no seu lugar. Namjoon logo cora quando SeokJin entra na sala. Rio baixo o olhando e então volto a falar com Yoongi que estava atrás de mim.

Jin-,Bom Dia, turma! -SeokJin se pronúncia.

-Bom dia! -Todos respondem.

Jin- Jeon fez um trabalho em grupo com vocês não e? Então faremos o mesmo. -Sorrio e logo ele diz oque faremos.

(...) A Hora do intervalo chega, saio da sala Junto com Jackson, que me abraçava de lado. Vamos ate o refeitório e pego minha maçã logo mordendo a mesma.

Yoongi- HOSEOK ME DA!! -Yoongi grita quando Hoseok pega seu Celular.

Hoseok- NÃO! -Hoseok grita de volta e sai correndo.

Yoongi-AAAH, FILHO DA PUTA -Ele levanta e sai correndo atrás de Hoseok.

Eu e Jackson apenas riamos Juntos. Ate que Jeon adentra no refeitório, levo minha atenção toda a ele.

-Ele e tão..-Sussurro sem Jackson perceber.

(...)

A hora da saída já avia chegado. Depois do intervalo só tivemos mais duas aulas. Pego minhas coisas e falo com Jackson que já iria, pois teria compromisso. Me despeço e vou embora.

(...)

Adentro em casa e vou ate meu quarto, minha mãe vai ate mim e beija minha testa.

Omma: Hey, pequeno! -Ela sorri.

-Oi Omma! -Sorrio e beijo sua bochecha.

Omma: Hoje iremos a um desfile na Gucci. então coloque algo bem casual. -Ela sorri e eu concordo com oque diz.
Então vou ate o banheiro e tomo banho e escovo os dentes, desço e vou ate a cozinha almoçar.

(...)

-Fiquei a tarde toda vendo Homem aranha -Bufo-  CARALHOOO -Me levanto rápido e vou ate meu Closet pegar alguma roupa. pego uma blusa preta uma calça casual e um sapato não muito, mais casual. Me levanto e coloco alguns anéis em meus dedos, passando a mão no cabelo.

(...)

|Jungkook|

Vou para mais uma sala e logo depois de duas aulas o sinal toca. Fico na sala por mais algum tempo ate que vou para o refeitório. Entro e pego um café, me sento com algumas provas e começo a corrigilas, afastado dos alunos.

Quando chega no final da aula vou ate SeokJin que sorria abertamente.

-Oque foi? Porque esta assim? -Ele me olha ainda sorrindo.

Jin-Namjon! -Foi a única coisa que ele disse e então eu ri.
Ficamos ali por mais um tempo ate que decido ir embora. Passo em um restaurante e almoço lá.
(...)

Logo vou para casa, estaciono e adentro em casa, vendo Aiko correndo ate mim.

-Oi pequena -Sorrio vendo a alegria dela.

Depois de ficar um pouco ali me levanto e vou ate o quarto, entro e logo me sento na cama esfregando um pouco os olhos..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

He does not fit to be my teacher. {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora