1. Por um fio...

55 2 2
                                    

Estava eu em meio ao apocalipse dentro de um shopping ( o pior lugar para se estar no momento) mas eu precisava de roupas, as minhas estavam rasgadas. Entrei em diversas lojas a procura de algo confortável, porque em meio a situação que eu estava, correr, defender e atacar é difícil com roupas desconfortáveis.

Peguei uma camisetinha regata básica, uma calça jeans um pouco folgada ( não aquelas agarradas que geralmente as garotas usavam) mas uma confortável, calcei uma bota de couro, para evitar ser mordida na perna por aquelas coisas feias lá fora e amarrei na cintura uma blusa xadrez, para caso faça frio. Quando entrei numa loja de bolsa fui atacada por 3 zumbis, e se eu não soubesse ao menos correr estaria morta, mas não foi difícil lidar com os 3, derrubei um no meio das bolsas, enquanto perfurei a cabeça de um com o bastão de metal com a ponta fina o outro dei um belo chute na cabeça, este deve ter batido a cabeça ao cair, pois não se levantou mais, o terceiro ainda estava caído lutando para se levantar com a mala em cima ( confesso que essas criaturas não são tão inteligentes assim) o deixei ali, afinal com a mala em cima nada ele faria a mim.

Olhei por toda a loja até encontrar um bolsa não qual eu pudesse guardar algumas coisas, que obviamente me seriam necessárias se eu quisesse sobreviver. Quando olho para trás vejo mais ou menos uns 10 zumbis entrando na loja.

_ Talvez da próxima vez eu faça menos barulho. Disse a mim mesma.

Coloco a mochila nas costas e corro para o caixa, subo em cima e espero os zumbis se aproximarem mais perto, com eles já próximos de mim pulo por cima deles e antes de ficar de pé rolo pelo chão e corro. Até os enfrentaria se a minha ''arma'' não fosse um bastão de ferro com um ponta fina ( q alias não era tão leve). Como já não havia mais nada que eu queira no shopping sai em direção a saída, claro que não foi fácil. Lutar e desviar de uns 100 zumbis me atrasou muito, ao chegar na porta central do shopping paro, e vejo ao menos uma centenas de zumbis do lado de fora.

_ Talvez eu devesse ficar por aqui. Olho para trás e penso '' será mais difícil sair...e eu achando que era mais difícil entrar...'' corro de volta para o shopping seguindo em frente pensando num meio de sair, o shopping era grande então dava para dar uma corrida bem legal.

Vou em direção ao estacionamento no subsolo do shopping, tudo bem, talvez seja a pior ideia do mundo, entrar num lugar que não tem saída, mas se eu tiver sorte encontrarei um carro com a chave dentro, acredite as pessoas da minha cidade fazem muito isso. Chegando vejo uma mulher sendo perseguida por uns zumbis, eu até ajudaria ela se não tivesse visto que foi a mesma mulher que me recusou ajuda mais cedo e além do mais seria suicídio e eu ainda precisava encontrar o Chris, irei para casa dele quando sair daqui. Me distrai demais, porque fui derrubada por um zumbi, o bastão voou longe caindo no chão fazendo imenso barulho, chuto o zumbi que me derrubou e me levanto.

_ Droga, e agora os zumbis querem a mim, salvei a vida daquela mulher sem querer.

Os zumbis, inclusive aqueles que perseguiam a mulher viam na minha direção, eu não sabia a onde havia caído o bastão, e não daria tempo de procura-lo, olho em volta e me vejo cercada, olho para a mulher e ela retornar com um olhar debochante e some. É para dar ódio na pele uma coisa dessa, talvez seja castigo por eu não tê-la ajudado, ah mas qual é, ela quem não me ajudou primeiro, não deveria ser ela castigada?! Sem mais demoras subo em cima de um carro e vou pulando de carro em carro até avistar uma moto caída com os faróis acesos, com certeza a chave está junto. Corro em direção a moto e escorregou pelo capô de um carro levanto a moto e digo a mim mesma.

_ Não deve ser tão difícil, papai já havia me ensinado diversas vezes, e agora é hora de por as lições de meu pai em prática.

Subo na moto e dou a partida no motor, seguro a manete da embreagem até o fim, em seguida pressiono o pedal de cambio com o pé esquerdo uma vez para baixo para engatar a marcha.Puxo o punho do acelerador devagar para a moto começar a se locomover. Saio em direção a saída, porem estava cheia de zumbis minha sorte é que um pouco antes do portão infestados de zumbis havia uma rampa na qual eu não fazia ideia do porque fizeram aquilo, diziam que era para dar um charme a arquitetura local mas para mim era algo inútil, o que é contraditório afinal vai ser útil para mim agora, acelero ainda mais a moto e vou em direção a rampa, após ultrapassa-la passo por diversas cabeças de criaturas mortas. Já estando longe vou em direção a avenida que leva a uma cidade do interior, Chris mora por lá. Eu precisaria fazer toda uma verificação na moto antes de tê-la ligado (apesar que já estava ligada) mas se fizesse naquele momento estaria morta.

Você deve estar se perguntando como tudo isso aconteceu. Bem, não posso dizer como tudo aconteceu, mas direi como entrei nessa...

ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora