Jimin como sempre, acordou ao ouvir seu despertador tocar em um som alto até demais. Cansado do barulho, que mesmo tentando desliga-lo não parava, pegou o objeto em mãos e tacou com força na parede, vendo as peças se espalharem pelo chão. Se levantou indo ao banheiro para fazer sua higiene matinal. Entrou no mesmo e tirou suas roupas, logo adentrando no box que continha um vidro um pouco escuro. Ligou o chuveiro e se colocou debaixo sentindo as gotículas quentes de água tocarem sua pele, causando-lhe arrepios. Tomou seu banho exatamente como deveria tomar e saiu se secando. Levou um susto ao ouvir batidas fortes na porta e tentarem abrir a mesma, porém estava trancada. Secava-se rapidamente, estava com medo se alguém entrasse e o visse pelado.
- Jimin, acorda! - ouviu seu pai mais conhecido como Kim SeokJin gritar.
- Eu já acordei, nem tente entrar. - disse rindo e passando a toalha sobre seu corpo enquanto procurava alguma cueca box em sua gaveta.
- Você não vai me deixar entrar por bem? - Jin disse do outro lado da porta.
- Não. - Jimin riu passando as mãos pelos cabelos ruivos, já estava se irritando por não achar a peça da roupa
- Então vai ser por mal! - Jin gritou novamente e os barulhos cessaram.
- Que droga, onde eu coloquei aquela cueca. - disse baixinho e procurava a peça de roupa. Quando Jimin botava em sua cabeça que queria usar tal peça, ele teria que usar. Passou-se alguns minutos, e ainda continuava procurando, já que era teimoso. Ouviu um barulho esquisito vindo da porta e logo ouviu a maçaneta girar. Pensou que era alguém tentando entrar novamente. Mas ao se virar viu Jin trancando a porta e virando para sí com os olhos arregalados.
- Eu falei para você não entrar. - disse e colocou a toalha na cintura para que o mais velho não brigasse com sí, o que era totalmente inútil.
- Seu filho da puta! Por que não me avisou que estava de cosplay de adão só que sem a folha? Apesar de eu já ter visto você desse jeitinho várias vezes eu não quero ver agora. - sentou na cama do outro rindo.
- Eu avisei que não era pra entrar, já é um bom aviso. Eu sou filho de você e o Namjoon então um dos dois é a puta. - riu e viu o outro murmurar algo. - Você acha que eu iria gritar pra você falando que eu estava pelado? - riu e agradeceu ao céus por ter achado aquela cueca. - Tem umas empregadas minhas aqui que são bem taradinhas, não queria alguma delas querendo arrombar a porta do meu quarto. - disse e entrou no closet pegando a roupa que iria usar. Logo saiu e entrou no banheiro ouvindo Jin contar algumas coisas que estavam acontecendo com ele.
Colocou sua cueca box preta - que com muito trabalho foi encontrada - e sua calça nem tão apertada preta. Colocou sua camisa social também preta e escovou seus dentes saindo do quarto.- Uau, que homão. Eu que criei.- Jin riu e viu Jimin suspirar.
- Eu sei. Mas eu fico melhor sem as roupas, você sabe. - Jimin provocou ouvindo o mais velho xingar o outro.
- As vezes nem te considero meu filho, sabe. - O loiro disse e viu o menor colocar seus coturnos pretos. - Você tá muito dark. - disse se aproximando e apontando para o relógio em seu pulso. - Você está atrasado. E eu também. - deu de ombros e pegou suas coisas saindo do quarto.
- Não sei nem porque você está aqui. - o ruivo empurrou o outro pelo o ombro rindo.
- Vim te chamar apenas. Sabe, na empresa está sendo um caos esses dias, problemas pra cá, problemas pra lá, Namjoon mau humorado, ser dono de uma empresa não é fácil. Estou precisando de um psicólogo. - desceu as escadas.
- Estou ao seu dispor, babe. Você vai adorar ter uma consulta com o melhor psicólogo da cidade. - Jin deu um tapa no ombro do outro rindo. - Brincadeira, não me considero o melhor, mas talvez posso tentar ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clown - Jikook
FanfictionOnde Jeon Jungkook tem Coulrofobia, ou seja, medo de palhaços. E Park Jimin veste-se de palhaço para fazer outras pessoas sorrirem.