Jimin se encontrava no lugar onde mais passava seu tempo: no escritório.
Pacientes vinham e iam desde manhã até de tarde. Após o último paciente sair, arrumou suas coisas e colocou sua roupa de palhaço, fazia uma bom tempo que não vestia aquilo para alegrar as pessoas.
Dirigiu até o parque de diversões, ao sair do carro riu ao ver a menina Suae que lhe esperava com sua mãe.
- Tio Jiminnie! - correu para abraçar o palhaço que se agachou para ficar na altura da menina. - Você sumiu, senti sua falta. - disse dando um beijo na bochecha do mais velho.
[...]
Depois de tanto brincar e tirar o sorriso da criançada Jimin voltou pra casa sorrindo, estacionou seu carro na garagem e entrou dentro da casa ainda vestido de palhaço, o que foi uma surpresa para Jungkook que gritou alto saindo correndo. Tropeçou em seus próprios pés e sentiu as lágrimas descerem pelo seu rosto.
- Não, não, não! - gritou ao ver o palhaço na cozinha. - Ele não pode me pegar.- se levantou e correu e começando a subir as escadas rapidamente. Tentou abrir a porta do seu quarto, mas esqueceu que havia trancado e deixado a chave na sala. Então correu para o quarto de Jimin enquantose jogava na cama do mesmo se encolhendo.
Sua mente estava começando a pregar peças em sí, mas ele não sabia disso já que o trauma era grande.
Ouviu os sapatos grandes dignos de um palhaço baterem contra o piso e se desesperou fechando os olhos com força, os passos começaram a ficarem cada vez mais pertos, já que a pessoa começou a correr escada a cima. Jungkook estava apavorado, seu pior pesadelo estava se tornando realidade. Gritou alto ao ouvir o barulho de uma serra elétrica, sua mente estava criando tantas coisas que ele achava que estava ficando totalmente louco. Então se levantou da cama de Jimin olhando a janela dele enqjanto limpava as lágrimas.
- Ainda dá tempo de fugir do monstro.- sua voz se tornou rouca e ele abriu as cortinas e logo após a janela inteira, ele iria sair por alí. Apoio suas mãos na janela e deu um pequeno impulso ficando quase pra fora. Se desiquilibrou após ouvir a porta ser aberta, seu corpo foi para frente, iria cair de uma altura consideravelmente alta se não fosse agarrado pelos braços fortes de Jimin que o puxou para dentro. Novamente o garoto teve uma de suas crises e começou a se debater tentando sair do aperto. Jimin o jogou em sua cama subindo em cima do garoto e segurando suas mãos acima da cabeça.
- Por favor, não me mate. - sussurava baixo enquanto soluçava. - Não faça aquilo comigo de novo. - falou baixo outra vez com os olhos fechados. - Não posso abrir os olhos, não posso. - dizia.
- Jungkook, abra os olhos.- Jimin pediu com calma ainda segurando o Jeon.
- Não, não, não.. não posso abrir os olhos. - sussurou novamente.
- Jungkookie, sou eu o Jimin, abra os olhos.- disse baixo
- Não, você irá arrancar eles. - respondeu soluçando.
-Jungkookie abra os olhos, confie em mim, sou o Jimin. -o mais alto foi abrindo os olhos aos poucos e Jimin saiu de cima dele passando a mão pelo cabelo, pensava no que teria acontecido se não tivesse chegado a tempo.
O moreno abriu os olhos e ao ver Jimin pulou em seu colo como sempre, chorando alto e o abraçando como se estivessem sido separado a anos e só encontraram-se agora.
- Calma, Jeon. Estou aqui. - passou a mão nas costas do mais alto tentando o acalmar. Estava desprevenido, semi-nu abraçado com um paciente em sua cama. Na pressa havia tirado toda sua roupa e jogado água em seu rosto o mais rápido possível.
Acariciou os cabelos do moreno e deu um beijo na testa do mesmo enquanto o deixava na sua própria cama. Deixou o mais novo descansando e saiu para juntar a bagunça que havia na sala.
[...]
Jimin estava pensativo.
O que havia acontecido para que Jungkook tivesse tanto medo de palhaços?
O que havia acontecido para que Jungkook visse palhaços como monstros?
O que havia acontecido para que Jungkook tivesse crises?
Ele não tinha total certeza de nada, ele deixaria para que quando o moreno estivesse a vontade o contasse o que havia acontecido.
Para ele era totalmente normal sentir medo. Aliás, quem não sente? Todos nós temos pelo menos um que nos persegue e é como uma âncora em um barco, impossibilitando, de certa forma, de seguirmos em frente.
Já Jungkook não tinha apenas um.
Medo de palhaços.
Medo de seu pai.
Da sua família.
Da escola onde estudava.
Tinha medo de ser rejeitado.
Medo de ser quem era.
Medo de aranhas.
Medo de baratas.
Medo de não conseguir ajudar o próximo.
Medo de socializar.
Medo de fracassar.
Medo de viver a vida.Jimin o entendia, até porque seus medos já foram os mesmos que o do Jeon, mas havia um que era o que mais tomava destaque entre os outros, o seu pior medo:
O medo de não ser suficiente.
Aliás, quem não tem medo disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clown - Jikook
FanfictionOnde Jeon Jungkook tem Coulrofobia, ou seja, medo de palhaços. E Park Jimin veste-se de palhaço para fazer outras pessoas sorrirem.